Tony Ramos enfrentou procedimento cirúrgico e estado de saúde ainda é mantido em sigilo, diz jornal
Nesta segunda-feira, dia 16, Tony Ramos foi internado no Hospital Samaritano de Botafogo, no Rio de Janeiro. O famoso teria sido submetido a uma cirurgia emergencial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o artista, de 75 anos, passou por uma operação após sofrer um sangramento intracraniano. O atual estado de saúde dele ainda não foi revelado.
O veterano esteve recentemente no ar com a novela Terra e Paixão. Ele segue entre os principais nomes da emissora da família Marinho, onde construiu a maior parte da carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o Gshow, em agosto do ano passado, o ator revelou que ainda não pensa em aposentadoria. Dono de um currículo com diversas novelas e personagens de sucesso, ele afirmou que planeja continuar atuando, como sempre fez.
“O que pretendo é diminuir o ritmo, redimensionar minha carreira, mas parar de trabalhar, não. Estou nos 75 anos, uma idade redonda e bonita. Pretendo chegar aos 85, 88, 90. Quando se tem saúde e pode, trabalhar é um reforço”, disse o ator na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que a Globo está demitindo artistas?
Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pela 1ª vez, ator da Globo, casado, fala sobre transar com outros homens e assume: “Muito livre”
● Globo se desespera com final de Alma Gêmea, coloca tudo em xeque e escala substituta fenômeno
● SPTV da Globo mostra escândalo do Bilhete único, 3 estações atingidas e pronunciamento de Ricardo Nunes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE