Tony Ramos já está preparando o seu retorno às novelas. Após “Guerra dos Sexos” e “O Rebu”, de 2012 e 2014, respectivamente, o ator está confirmado no próximo folhetim das nove, cujo título provisório é “Favela Chic”. Lá, ele irá interpretar um vilão.
O personagem será fugitivo da polícia e formará um triângulo amoroso com Susana Vieira e Cássia Kiss, uma moradora de favela. Tony já recebeu 18 capítulos da história de João Emanuel Carneiro, mas só vai começar a gravar a partir do mês que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até lá, ele está viajando para divulgar o lançamento de “O Rebu” em outros países. “É um personagem muito interessante e surpreendentemente acachapante. É um homem em fuga”, disse o ator sobre o seu papel na novela, que terá bastante destaque.
“Estou usando gel para prender meu cabelo, que está enorme, mas para o show [dos 50 anos da Globo], não queríamos adiantar minha personagem na próxima novela”, explicou ele, antes da gravação do show dos 50 anos da emissora, do qual participou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há 39 anos na emissora interpretando vários personagens diferentes, Tony tem vontade de fazer um em específico, o de um maestro: “Adoraria fazer o chefe de uma grande sinfônica, uma filarmônica e fazer a música clássica mais presente numa novela”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE