Tony Ramos, Fernanda Montenegro e Susana Vieira ganham salários milionários e 60 vezes mais que atores de Malhação
29/04/2019 às 10h25
Globo possui os maiores nomes da teledramaturgia brasileira, entre eles nomes como os de Tony Ramos, Fernanda Montenegro, Antônio Fagundes e Susana Vieira. Estima-se, que alguns deles chegam a ganhar 60 vezes mais que atores de Malhação que estão em início de carreira.
Tony Ramos, Fernanda Montenegro, Susana Vieira e Antônio Fagundes são alguns dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira e também dentro da Globo. Com diversos anos trabalhos dedicados a produção dos mais diversos produtos dentro do canal carioca, eles conseguiram alcançar um salário desejado por muitos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, por sinal, esses grandes nomes, ocupam um espaço importante na lista de pagamentos da TV Globo. Estima-se, por exemplo, que o time composto por Fernanda Montenegro, Tony Ramos e Antônio Fagundes levem para casa cerca de 250 mil reais, quando estão no ar. Sim, com nomes de peso e considerados as maiores estrelas do time de mais de 100 contratados da emissora na área das novelas e séries, esses artistas estão no topo da lista dos salários pagos dentro do canal carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Galã demitido pela Globo vai parar na Record e se desespera com o fracasso: “Falta minha carreira”
Já Susana Vieira também não fica muito atrás, já que leva para casa algo na casa de 200 mil reais mensais quando está no ar. Todos esses salários são bastante pomposos e chamam a atenção de demais colegas de trabalhos, inclusive, dos artistas iniciantes que estão começando a carreira agora dentro da emissora em Malhação. Estima-se que um ator da trama teen, chegue a faturar de três mil e quinhentos reais a cinco mil reais em seu início de carreira, isso é, por exemplo, quase 60 vezes menos do que fatura Susana Vieira, que voltará as novelas no remake de Éramos Seis ainda este ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além destas grandes estrelas da Globo, Deborah Secco, Adriana Esteves, Cauã Reymond, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine também ocupam um bom pedaço da folha de pagamento da Globo. As duas primeiras, por exemplo, que atuaram juntas na novela Segundo Sol da Globo, não levam menos que 150 mil reais quando estão no ar em uma trama, fora as diversas campanhas publicitárias, onde podem faturar muito mais que os salários pagos dentro da emissora global.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
OTAVIANO COSTA DEIXOU EMISSORA POR REDUÇÃO SALARIAL
Otaviano Costa saiu da Globo após 10 anos e o motivo do apresentador deixar a emissora teria sido proposta de redução de salário, além do fim de seu programa semanal, o Tá Brincando.
O game show de Otaviano, que teve sua primeira temporada encerrada em março, tinha a promessa de voltar à programação em 2020, mas segundo informações da jornalista Ana Cora Lima, do Uol, recentemente o apresentador foi informado pela direção da emissora que o retorno da atração à grade estava completamente fora dos planos. Ou seja: a atração que causou a saída dele do Vídeo Show foi cancelada.
Ainda de acordo com a publicação, Otaviano Costa teria ouvido da Globo uma proposta de redução salarial no novo contrato – o atual vence em maio -, já que estaria sem novos projetos nos próximos meses. Ele, então, teria ficado chateado com a proposta e decidiu sair. Continue lendo aqui.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram