Tony Ramos surpreende Ana Maria e chega no estúdio do ‘Mais Você’
Nesta segunda-feira, dia 15, o ator Tony Ramos foi o convidado especial do programa ‘Mais Você’, exibido nas manhãs da Globo, sob o comando da apresentadora Ana Maria Braga. Durante sua participação, e sem falar uma palavra se quer, Tony Ramos surpreendeu a todos, inclusive Ana Maira Braga, pois chegou com tudo no estúdio da atração matinal da Rede Globo e arrancou gargalhadas.
Assim que Ana Maria o convidou para participar do programa, Tony “aprontou” e entrou batendo panela. A apresentadora por sua vez, demonstrou nitidamente que não estava entendendo, no entanto o ator Tony Ramos não perdeu tempo e logo na sequência explicou o motivo pelo qual estava iniciando sua participação daquela forma inusitada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso aqui é uma homenagem ao programa. Eu estava aqui aguardando para entrar, quando vi toda a equipe batendo panelas porque iria começar mais um programa… Eu achei uma saudação linda ao dia e ao trabalho, daí eu falei que queria bater essa panela também”, disse Tony Ramos.
Veterano chora no Mais Você e abre o jogo sobre aposentadoria
Durante sua participação no Mais Você desta segunda-feira, dia 15, o ator Tony Ramos recebeu várias mensagens de colegas de trabalho que atuam por trás das câmeras e falou sobre sua aposentadoria.
“Quando me perguntam: ‘E aí, como é que faz? Não se sente na hora de parar, não?’. Já sou aposentado pelo INSS. O meu está garantido. Vamos parar quando a gente achar que não tem mais graça”, assegurou o artista. Ana riu e revelou que também está aposentada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A atitude corajosa de Tony Ramos ao deixar emissora no auge, fechar com a concorrência e mudar sua vida
● Tony Ramos já levou calote de emissora, ficou sem dinheiro e fez bicos para sobreviver: “Atraso”
● 3 ingredientes: Receita de Ana Maria traz tinta natural mais potente para sumir com o cabelo branco de idosas 60+
Após ver as homenagens, Ramos caiu no choro. “Eu pretendo morrer assim, e tenho meus problemas, minhas angústias, problemas familiares… Não se iludam”, refletiu. “Essa preocupação é constante. Mas quando eu piso no carro e vou para o trabalho, digo ‘você tem 40 páginas de texto, uma personagem para dar conta. Tentar entreter quem te assiste em casa’ Saibam vocês que, depois desses depoimentos, não fiz nada mais daquilo que eu sou”, se emocionou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acredito na vida, no afeto, no respeito. Não suporto a soberba do ser humano. Aquele que põe o dedo e diz: ‘Isso é a verdade’. Ninguém tem essa verdade absoluta. Não suporto preconceito, gente que se diz religiosa, depois sai da igreja e é preconceituoso, intolerante. Acho que é por isso que eles me entendem”, disse o ator.