Tony Ramos também resolveu opinar sobre a situação política do Brasil e foi além, o ator da TV Globo revelou o que espera que o presidente eleito Jair Bolsonaro faça pelo país pelos próximos anos. Em conversa com o TV Foco durante a coletiva da nova novela, Tony quebrou o protocolo e desabafou.
+ Jojo Todynho é obrigada a emagrecer após trauma e dá detalhes da situação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero que o país dê certo. Eu quero um país melhor para os meus netos. Eu tenho tenho um neto com 14 [anos] e um neto com 19. Eu quero que o país dê certo para eles. Eu quero que o país dê certo para o trabalhador brasileiro. Eu quero ver a criança ocupada as 07h30 da manhã, saindo às quatro da tarde das escolas. Esse é o meu sonho”, desabafou.
“Então. Eu quero que seja melhor para o país. Quem ganhou, ganhou e ponto. Foi vontade popular. Respeitemos a democracia”, concluiu Tony, que volta à telinha da Globo na próxima segunda-feira, 12, com a estreia da novela das nove O Sétimo Guardião.
ATOR COMENTA VÍCIO EM TRABALHO E DEMISSÕES DA GLOBO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sei muito bem o valor de descansar, mas às vezes os projetos são muito interessantes e me atropelam”, falou o ator, que ainda frisa e avisa para as pessoas não acomodaram na carreira e na vida. Tony, que retornará para a TV em O Sétimo Guardião, ainda falou sobre as recentes demissões da emissora que trabalha.
+ Ratinho é exaltado na internet após dizer que Pabllo Vittar não deve ser tratado como mulher
“Fico triste porque tenho grandes amigos envolvidos”, disse. Recentemente grandes nomes foram dispensados do canal, como Malu Mader, Carolina Ferraz, Maitê Proênça, Isabella Garcia e Pedro Cardoso. Tony, vale lembrar, também gravará a produção global Aracy, O Anjo de Hamburgo, com estreia prevista para 2019.