Tony Ramos rasga elogios a Tempo de Amar e diz que termina a trama com ‘sentimento de missão cumprida’
07/03/2018 às 10h52
Nem sempre os atores gostam dos textos de suas novelas, e quando isso acontece eles preferem nem falar nada. No entanto, não é o caso de Tony Ramos, que ficou apaixonado com o personagem que fez em Tempo de Amar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano em que completa 70 anos, Tony se despede de José Augusto, em Tempo de Amar, e diz que nem viu passar a novela, que termina 19 de março. Seu personagem se redimiu após mandar Maria Vitória (Vitória Strada) para um convento e separá-la da própria filha pelo no começo da história.
+ Mariano é morto brutalmente por Sophia em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Termino essa novela com o sentimento de missão cumprida. “Tempo de amar” tem uma elegância, uma beleza no trato do amor e das contradições de um chefe de família em 1927 que me encanta. José Augusto tem a chance de se redimir sem deixar de ser o homem conservador que sempre será. Ele não vira um moderninho, mas se dá conta do ato agressivo que cometeu”, declara o artista em entrevista para o Extra.
“Sou um homem do meu tempo. Fui jovem nos anos 60, estava querendo amadurecer nos 70, era maduro nos 80, “madurésimo” nos 90 e inteiro, pronto para a velhice, nos anos 2000. Em todas as épocas, sempre estive atento para a vida. Sou conservador na relação de respeito ao próximo, em não falar palavrão e no afeto pela minha companheira (ele é casado há 48 anos com Lidiane). Mas sou moderno para as manifestações culturais e para as relações homossexuais”, destaca ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tive crise dos 30, dos 40, dos 50, dos 60, e não vou ter aos 70. Envelhecer é uma dádiva, uma permissão maior. Fico feliz em olhar para Lima Duarte, Fernanda Montenegro, Laura Cardoso trabalhando com a bênção de Deus”, opina o veterano.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Incêndio criminoso, protagonista chantageada e apunhalada em Beatriz: 3 viradas explodem em Garota do Momento
● Viola cai em arapuca, fim de Rudá e Mércia domando Mavi: 3 reviravoltas explodem em Mania de Você
● Natal destruído e fim de Osmar: Volta Por Cima não dá paz a protagonistas com 2 tragédias na Globo
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.