Ator Tony Ramos diz se orgulhar por nunca ter se envolvido em política: “Nunca tive rabo preso”; Veja detalhes
Em entrevista concedida ao jornal O Globo, o ator global de 72 anos Tony Ramos, declarou que se sente orgulhoso por nunca ter se envolvido em assuntos políticos, e declara: “Nunca tive rabo preso com nenhum partido”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mariana Ximenes vira voluntária em projeto solidário e cozinha marmitas: “Foram 40 mil”
Durante entrevista o artista brasileiro revelou que chegou a receber propostas para ingressa no meio político, porém negou todas as propostas e se justificou. “Jamais pisei num palanque político e, pode cobrar, jamais pisarei. Você não faz ideia de quantas ofertas de campanha política já recebi. Não critico quem faça, mas não quero”, declarou, e continuou falando sobre como sua carreira influencia pessoas. “Como artista popular não quero induzir ninguém a nada. Principalmente, ao voto. Quero ter distanciamento crítico para poder cobrar, dizer ‘que decepção'”, afirmou.
+Rodrigo Santoro tem história de romance exposta por Mel Fronckowiak em homenagem: “Era ano novo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que na época da ditadura Tony Ramos participou das campanhas diretas em 1980, o que foi citado pelo ator. “As Diretas Já eram suprapartidárias, a busca do povo pela democracia plena.E podem inventar o que quiser, nada melhor que ela, que também exige algo difícil, que é não impor a sua opinião”, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
+Luciana Gimenez fala sobre procedimento estético e desabafa: “Me olho e me acho feia, um horror”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atual governo
Embora não participe efetivamente de partidos políticos, o ator deixa claro sua opinião em relação ao atual governo de Jair Bolsonaro. “O caminho é longo, depende de a gente saber votar. Vivemos um momento político, particularmente na cultura, desmoralizante”, declarou, e continuou falando sobre a satisfação da população sobre o atual presidente. “Se não estiver satisfeito com o governo atual, busca a mudança. Se estiver, vote em que está no poder. Agora, atitude política é outra coisa. Sonho com o atual governo olhando para a Cultura de uma maneira que não seja dando esmola.”, finalizou.