Tony Ramos se diz surpreso com a repercussão de seu personagem Zé Maria e revela história hilária

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Zé Maria (Tony Ramos) em "A Regra do Jogo" (Foto: Reprodução/Globo)

Zé Maria ( Tony Ramos) (Foto: Globo/Caiuá Franco)

Zé Maria ( Tony Ramos)
(Foto: Globo/Caiuá Franco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tony Ramos conseguiu roubar a cena na novela “A Regra do Jogo” de João Emanuel Carneiro, na qual ele interpreta o vilão Zé Maria. O ator concedeu uma entrevista para a revista TV Brasil e se disse bastante surpreso com a repercussão de seu personagem pelas ruas:

“Olha, um dia desses, eu parei o carro e fui abastecer. Um cara saiu da loja de conveniências do posto e me cumprimentou como o Zé Maria faz com os membros da facção. Levei um tremendo susto! Ele chamou uma amiga e outras pessoas vieram também ao meu encontro, sempre com a mesma saudação. É aí que você percebe a popularidade de uma novela, do personagem! A reação está aí e estou muito feliz com todo esse retorno”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Resumo dos próximos capítulos da novela “A Regra do Jogo” (04 a 13/02/16)

O ator também aproveitou o papo para falar sobre seu personagem que na novela é cercado de grandes mistérios: “O João Emanuel Carneiro (autor) e a Amora Mautner (diretora) foram me explicando, aos poucos, quem era esse homem, esse psicopata que tem uma história de infância tensa e que ainda não foi contada. Mas tudo vai ser explicado: o por que ele aceitou tudo isso, a troco de quê? Ao mesmo tempo, o Zé tem um grande amor pelos filhos. A proteção que dá ao Juliano e à menininha é um amor de fato!”, afirmou Tony.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que mesmo com todo o sucesso ao longo de sua carreira, Tony Ramos faz questão de enfatizar que nunca entrou na “zona de conforto” em sua trajetória na telinha:

Nunca fiz uma personagem, nunca pensei em fazer Getúlio Vargas, por exemplo, em zona de conforto. São meses de pesquisas e estudos. Para o Zé Maria, eu recebi documentos sobre psicopatia, alguns documentários. Li de tudo um pouco para entender o Zé. Não existe zona de conforto, nunca!”, finalizou ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile