Tony Ramos surpreende e revela que dispensa qualquer tipo de rede social: “não sinto necessidade”
10/11/2018 às 17h26
Enquanto muitos artistas, inclusive os mais veteranos, estão cada vez mais ativos nas redes sociais, como Betty Faria, Ary Fontoura, Ney Latorraca e Fernanda Montenegro, por exemplo, Tony Ramos, de 70 anos, não pensa em se render às novas tecnologias e dispensa as redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator, que voltará ao ar a partir de segunda-feira em “O sétimo guardião”, nova novela das 21h, diz que usa a internet apenas para se informar e responder e-mails.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sinto necessidade de ter um Instagram ou Facebook. Não gosto. Só mexo com e-mail. Não é o meu perfil ter rede social. Não critico quem tenha. É normal, acho bacaninha, mas eu não gosto de expor minha vida. Já sou naturalmente exposto pela minha profissão”, explicou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
Tony Ramos quebra o protocolo e revela o que espera que Jair Bolsonaro faça pelo Brasil
Tony Ramos também resolveu opinar sobre a situação política do Brasil e foi além, o ator da TV Globo revelou o que espera que o presidente eleito Jair Bolsonaro faça pelo país pelos próximos anos. Em conversa com o TV Foco durante a coletiva da nova novela, Tony quebrou o protocolo e desabafou.
+Fábio Porchat é detonado nas redes sociais e acusado de racismo após postar foto com crianças
“Eu quero que o país dê certo. Eu quero um país melhor para os meus netos. Eu tenho tenho um neto com 14 [anos] e um neto com 19. Eu quero que o país dê certo para eles. Eu quero que o país dê certo para o trabalhador brasileiro. Eu quero ver a criança ocupada as 07h30 da manhã, saindo às quatro da tarde das escolas. Esse é o meu sonho”, desabafou.