Tony Ramos está interpretando um de seus personagens mais antológicos
Afinal, Antônio La Selva é um marco na carreira de Tony Ramos, o grande vilão de Terra e Paixão. Acostumado a interpretar mocinhos, o ator está tendo uma grande oportunidade de mostrar outra faceta na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
Em entrevista ao Portal Leo Dias, o veterano informou que 4 finais diferentes foram gravados para a novela das nove da Globo, aguçando ainda mais a curiosidade dos fãs da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Irene faz Marino de otário e Antônio arma fuga da prisão: 2 reviravoltas dos vilões de Terra e Paixão
“Eu já participei de novelas onde o final só era definido faltando um ou dois dias antes da edição final e agora fiquei sabendo que das quatro versões que gravei para a final, eles irão escolher qual será a oficial nesta sexta-feira. Portanto, as apostas estão sendo feitas e cada um acha que será assim ou assado. Só na sexta-feira, às 21h20, é que as pessoas terão mesmo esta final”, revelou Tony Ramos.
Ainda mais, o intérprete de Antônio aproveitou para revelar ao telespectador o que podem esperar para a reta final de Terra e Paixão, que será substituída por Renascer na próxima segunda (22). Tony Ramos pontua que as últimas sequências serão repletas de emoções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom, o que o público pode esperar nessa última semana de Terra e Paixão é o que nós estamos tentando oferecer com o maior carinho para vocês. Essas últimas três semanas tiveram uma emoção atrás da outra e depois de cada comercial tem uma novidade”, disse o ator da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O FINAL DO VILÃO?
Antônio foi preso no capítulo exibido na última terça (16) em Terra e Paixão. O vilão fez Aline (Barbara Reis) de refém, mas mesmo assim não conseguiu escapar da prisão e da fúria de Marino (Leandro Lima).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que o fazendeiro foi o mandante do atentado contra Lucinda (Débora Falabella), que segue em coma na novela das nove da Globo. Preso, o ricaço está infernizando Silvério (Samir Murad) para fugir da prisão.
Ameaçado, o advogado vai fazer o que o seu cliente quer e deixará tudo acertado para a fuga do personagem de Tony Ramos. Após uma passagem de tempo, o vilão conseguirá fugir do xilindró, prometendo ainda muito terror.
Um dos 4 finais antecipados por Tony Ramos, será a morte do personagem em uma sequência que envolverá Caio (Cauã Reymond) e Aline.