Há pouco tempo, em 2017, nós estávamos vendo o ator Tony Ramos no ar na trama das seis Tempo de Amar de Alcides Nogueira como o pai rígido José Augusto, em pouco tempo não ficaremos com saudade dele já que logo ele estará na telinha da Globo de volta ao horário nobre em O Sétimo Guardião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao Gshow, Tony falou sobre seu nome personagem chamado Olavo de Aragão, “Esse personagem só confia na própria filha que ele criou desde pequena, ele é viciado em dinheiro, viciado no poder que o dinheiro traz, mas ele não se dá conta disso, ele acha que está fazendo o melhor possível para a filha dele… Até que ele é surpreendido com o não comparecimento do futuro genro dele Gabriel (Bruno Gagliasso) que deixa a filha dele a beira do altar. E isso cria nele um universo absolutamente doentio de vingança, ele começa a engendrar nisso até que ele percebe que sua filha ainda ama esse homem! Então começa a recuar e entender em que terreno ele está pisando…”, o ator relatou o seu novo desafio.
Chamado por Silvio de Abreu, Tony disse que tem medo de decepcionar o autor da trama: “[Trabalhar com] Aguinaldo, sem dúvida, é uma vontade antiga minha. Trabalhei com todos os autores da casa. Com ele, só fiz uma participação como Tony Ramos mesmo, em Duas Caras (2007). Mas como ator, agora é a primeira. Espero não decepcioná-lo.”, confessou em entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ De personagem trans a prostituta gaga, Carol Duarte fala sobre seu novo personagem em O Sétimo Guardião
“Li muita revista de economia tentando entender o universo desses homens que estão terça-feira em São Paulo, quinta em Londres e no domingo em Dubai. É isso, a preparação é ler. É a vida, é uma rotina natural, normal, que um ator tem que ter”, ressaltou Tony como se preparou para Olavo em O Sétimo Guardião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atrizes se revoltam com Silvio Santos por causa de Claudia Leitte e tomam atitude
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Apresentadores da Globo desenvolvem grave doença e correm risco de morte
Na festa de lançamento da trama, onde o TV Foco esteve presente, o veterano comentou sobre o resultado das últimas eleições brasileiras e nosso atual cenário político já que seu personagem é um empresário ambicioso. “Vida segue, eu quero que esse país seja o melhor possível, ele tem casa fora do país, eu moro aqui, pago imposto aqui, eu não quero um país deserto. Eu quero um país melhor para os meus netos, tenho neto com 14 anos, 19, eu quero que o país dê certo para eles. Eu quero que o país dê certo para o trabalhador brasileiro, eu quero ver a criança ocupada saindo as 7:30h da manhã e voltando ás 16h da tarde das escolas, esse é o meu sonho! Então que seja melhor para o país, quem ganhou, ganhou por vontade popular, respeitamos, isso é democracia!”, afirmou sua opinião.