O casamento de Tony Salles e Scheila Carvalho passou por uma crise muito feia há alguns anos e gerou até mesmo confissões escancaradas na mídia
Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, fez algumas confissões sobre a sua vida pessoal ao longo dos últimos anos, após ter uma traição exposta em público, em 2014. O famoso entregou que perdeu sua virgindade quando ainda era uma criança, que fez a esposa chorar na primeira vez e também revelou ter sofrido abuso sexual na infância.
O cantor traiu sua esposa com a empresária Kamyla Simioni enquanto a ex-dançarina estava confinada em A Fazenda 6, e a amante chegou a chamar a famosa de “chifruda”, além de vários outros nomes pesados, que acabaram rendendo um processo de R$ 1 milhão por parte de Scheila Carvalho, segundo o R7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A amante de Tony Salles na época acabou debochando do fato de ter sido processada e ainda publicou a foto de um milho, em alusão ao valor pedido pela morena do Tchan, que foi chamada de “vovozona”. Kamyla Simioni, que atualmente tem uma briga feia com Jojo Todynho, chegou a afirmar que a sua “pepeca” custa 1 milhão de reais e finalizou com “quem nasce corna, morre cornelia”.
ABUSO SEXUAL NA INFÂNCIA
O cantor também causou polêmica ao revelar que sua primeira relação sexual aconteceu aos 9 anos de idade, com a empregada que sua mãe tinha contratado, que na época tinha 15 anos. Em entrevista ao Paparazzo, em 2015, o artista entregou que as transas aconteceram duas vezes e ele não tinha ideia do que era, apenas gostava da sensação. Na mesma entrevista, ele declarou que tinha noção de que sofreu abuso sexual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEXO TÃO FORTE QUE CHOROU
Para completar a lista de declarações polêmicas envolvendo Tony Salles, Scheila Carvalho contou nas comemorações de 15 anos de relacionamento que chorou na primeira vez que transou com o seu atual marido, de tão forte que aconteceu. “Foi tão incrível”, declarou a ex-dançarina.