Top? Luan Santana diz que quer ser convidado e cantar no próprio programa

Fernanda Souza e Luan Santana no lançamento do Só Toca Top (Foto: Globo/Fábio Rocha)

Fernanda Souza e Luan Santana no lançamento do Só Toca Top
(Foto: Globo/Fábio Rocha)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O sertanejo Luan Santana está se preparando para estrear em um novo tipo de palco. Agora, como o mais novo funcionário da rede Globo, o cantor tem se esforçado para fazer bonito em seu novo projeto.

Ao lado de Fernanda Souza, ele apresentará o Só Toca Top, novo programa da emissora carioca com estreia marcada para o próximo dia 14, sábado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A sensação que eu tive quando a gente gravou é que era uma pancada atrás da outra. Não dá tempo nem de respirar. A dinâmica do programa está muito legal. [No programa piloto,] Saía o MC Kekel, já vinha [o funk] Só Quer Vrau, depois Fernando e Sorocaba, uma pancada atrás da outra. Eu e a Fernanda olhávamos assim… Era uma festa”, explicou ele.

Luan ainda afirmou que quer ser uma das atrações do seu próprio programa: “Acho que vai despertar esse sentimento aí. O objetivo de quem faz música é atingir um número máximo de pessoas. Então, quando você está num ranking como esse, significa que tem muita gente te ouvindo. É isso que é divertido, senão não tem por que continuar”, declara o artista ao Notícias da TV.
+ Irreconhecível, Ratinho surge barbudo e com cabelos já brancos; veja

O diretor Raoni Carneiro falou sobre a escolha de Luan para o ofício. “Quando eu tive essa ideia, pensei que era um programa pro Luan. É um cara que tem credibilidade no mercado, jovem, comunicativo. Tem suporte artístico, já tem obra, tem diálogo. Tem uma análise técnica, artística para a gente chegar nesse resultado. E essa combinação [de Santana e Fernanda] parece que já veio pronta”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luan ainda contou que tem se espelhado em grandes nomes da TV para fazer bonito apresentando. “Tô reparando mais, vendo Faustão, os grandes nomes, olhando como eles se portam. Mas as pessoas não querem ver eu imitando ninguém, vou ter o meu jeito. Acho que essa naturalidade pode ser até engraçada. É claro que eu preciso estudar a questão de posicionamento de câmera, jeito de olhar, que porta do palco tem que sair. Mas acho que as pessoas querem ver o Luan ali mesmo”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile