Patrícia Abravanel apresentará o Topa ou Não Topa no SBT
Após dois anos fora da TV, Patrícia Abravanel volta ao ar hoje (17) no SBT. E ela apresentará um antigo sucesso do canal de Silvio Santos: o Topa ou Não Topa. A atração começará a passar nesta tarde, às 15h30, antecedendo o Programa Raul Gil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No então, o Topa ou Não Topa vem reformulado. Além da nova apresentadora, agora o candidato pode fazer uma contraproposta à banqueira, porém ele só pode fazer isso uma única vez durante a atração, e pode ter seu valor rejeitado. O ritmo também muda e vem na pegada acelerada dos últimos tempos.
No novo cenário do Topa ou Não Topa, desapareceu do palco o cofre de onde saíam os apresentadores, além de Silvio Santos, o game show foi comandado por Roberto Justus. Michael Ukstin, diretor do programa, explicou ao UOL que o programa é mais rápido, pois quando a gente fala de um programa de 2006 era um outro ritmo.
Segundo ele hoje o ritmo da TV, do conteúdo, tem que ser outro. O novo programa vem adequado para um ritmo de 2019, afirmou. Além disso, as modelos que seguram e abrem as maletas serão mantidas, algo que já era parte das outras temporadas da atração. O diretor justificou a escolha das jovens, e disse que também está aberto a fazer edições com homens e drag queens.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Universitário rouba a cena no Show do Milhão de Patrícia Abravanel e público faz pedido pra ele ganhar R$ 1M
● Parícia Abravanel chora durante Programa Silvio Santos ao falar da morte do pai: “Não sei se estou pronta”
● Patrícia Poeta estoura os cofres e investe pesado em reforma de apartamento luxuoso; confira fotos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele falou que o Topa ou Não Topa terá ao longo das semanas programas temáticos. Então de acordo com o tema ele poderá ter tudo isso. A produção abriu uma seleção e tem meninas que estão fazendo seu primeiro trabalho na televisão. Tem meninas que estão fazendo parte do casting que vinham na plateia e que agora estão no palco, agora têm oportunidade, comentou Michael.
Já Patrícia Abravanel não curtiu muito as beldades [em tom de brincadeira, claro]: “É uma sacanagem! A apresentadora é mulher, não podia ser um monte de homem bonitão ali? Aí o diretor não quis”.
Patrícia Abravanel se mostra animada com o novo desafio do Topa ou Não Topa. “Acho que melhorei. Estou mais segura, à vontade. Teve uma época que ficava preocupada com o que falavam na internet, do que meu pai estava achando… Já passou, graças a Deus. A gente vai vencendo etapas. Novos desafios trazem novos aprendizados”, explicou.