Estreou na última terça-feira, 21, a novela Topíssima, a nova produção da faixa das sete da Record TV. O folhetim quebra a sequência de só novelas bíblicas na emissora de Edir Macedo e volta a apostar no contemporâneo, que já fez muito sucesso há anos. A estreia foi boa e a novela garantiu a vice-liderança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Padre Fabio de Melo recebe conselho amoroso, “mete a boca” e acaba “assediado” por interesseiros
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na quarta-feira, dia 22, o segundo capítulo da novela Topíssima também garantiu a vice-liderança isolada com audiência 7% maior que a da estreia. Na faixa das 19h54 às 20h50, a trama, escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann, marcou, em São Paulo, média de 9,9 pontos, pico de 12 pontos e share de 14%. O SBT registrou 9,2 pontos de média.
E no Rio de Janeiro, a trama também consolidou o segundo lugar isolado com média de 11,2 pontos e share de 17 %, ou seja, a maior audiência registrada pela emissora durante todo o dia. Vale lembrar que cada ponto equivale a cerca de 73 mil domicílios na Grande São Paulo e 45 mil no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AUDIÊNCIA DE ESTREIA
A estreia da novela Topíssima alcançou boa audiência para a Record nesta terça-feira (21) e superou a trama bíblica Jezabel em São Paulo e Rio de Janeiro.
+ Carlinhos Maia toma decisão drástica, afeta marido de Simone e relação fica estremecida
Exibida na faixa das 19h50 às 20h51, o folhetim escrito por Cristianne Fridman teve 9,3 pontos de média, 12 pontos de pico e 13% de share em seu primeiro capítulo, contra 8 pontos do SBT, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. No Rio, Topíssima estreou na vice-liderança de audiência, com 13,2 pontos de média, 15 pontos de pico e 19% de share – a emissora de Silvio Santos registrou 8 pontos na disputa.
+ Balanço Geral dá trabalho na hora do almoço e vira o novo terror da Globo no Rio de Janeiro
+ Após perder a mãe, Claudia Raia choca os fãs ao aparecer com visual totalmente inusitado
Com esse índice, Topíssima superou a audiência de Jezabel. Exibida na sequência, das 20h51 às 21h46, a trama bíblica, também assinada por Cristianne Fridman, fechou com 6,8 pontos de média em SP e 10 pontos no RJ. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e a 46.2 mil no Rio de Janeiro.