Novela conseguiu boa audiência em sua reprise e agradou a direção da Record
Chegará ao fim na noite de hoje na tela da Record TV, a reprise da novela Topíssima que contará com um final inédito. E a novela que foi colocada no ar novamente como tapa buraco, por conta do atraso na entrega das mídias de Quando Chama o Coração, acabou virando um dos maiores sucessos da Record em 2021, tendo em algumas ocasiões mais audiência do que na sua exibição original, em 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, na média geral, a novela contará com uma leve queda, fechando com pouco menos de 66 mil telespectadores, se comparado com a média de dois anos atrás.
PÚBLICO REVOLTADO
E amanhã, quarta-feira (25), a emissora de Edir Macedo passará a exibir em seu horário nobre um fenômeno canadense, Quando Chama o Coração, que apesar de ser considerada fenômeno, casou revolta nos telespectadores do canal pela escalação da produção para o lugar de Topíssima, apesar de ser uma produção inédita, muitos queriam reprise de fenômenos antigos do canal, a exemplo de Os Mutantes, Bicho do Mato, Poder Paralelo, entre outras novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio das redes sociais, o público da Record protestou contra a escalação da série canadense logo que a emissora divulgou: “Não deixem de ir nos perfis oficial da emissora, e dos diretores da Record! Vamos mostrar toda nossa indignação com esse amadorismo que estão transformando a dramaturgia”, disparou um internauta. “Record poderia reprisar #PecadoMortal no lugar de Topíssima”, sugeriu outro.
“#CancelaWhenCallsTheHeart Queremos novelas da Record que tem um elenco maravilhoso, merece ser reprisada, a maioria dos jovens nunca assistiram #VidasOpostas #ChamasDaVida ou #Vitoria com certeza vai garantir a vice-liderança absoluta em SP e RJ”, escreveu uma terceira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Resta saber se em meio a este protesto a produção garantirá boa audiência para o canal!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE