Topíssima começa a perder audiência e pode virar mais uma decepção na Record
28/05/2019 às 21h44
A novela Topíssima estreou há pouco tempo na programação da Record e ainda não conseguiu consolidar um público fiel no horário. A trama da autora Christiane Fridmann estreou em alta na audiência na primeira semana e até animou a direção da emissora paulista, mas depois começou a cair.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ratinho se descontrola ao vivo no SBT e faz grave ameaça para outro apresentador
+ Contratado do SBT é afastado de programa e faz apelo: “orem pela minha saúde”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após ter morte anunciada, Evaristo Costa revela paradeiro
A volta das novelas contemporâneas, com Topíssima, também chocou o público, que já aguardava por outra novela derivada da bíblia. A torcida da direção da emissora é que os telespectadores deem uma oportunidade para a nova novela, que está ocupando o horário das sete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Topíssima também fez com que a Record voltasse a ter duas novelas inéditas no ar. Jezabel, substituta de Jesus, ocupa o horário nobre da emissora e também vem decepcionando em audiência perdendo de lavada todos os dias para a novela infantil As Aventuras de Poliana, do SBT.
MAIS SOBRE A NOVELA
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
A atriz Camila Rodrigues e o ator Felipe Cunha farão o casal protagonista Sophia e Antonio. Além deles, grandes nomes abrilhantam o elenco da novela como Cristiana Oliveira, Floriano Peixoto, Denise Del Vecchio, Mauricio Mattar, Juliana Didone, Kadu Moliterno, Silvia Pfeifer, Guilherme Winter, Emilio Orciollo Netto, Eri Jhonson, Suzana Alves, Pérola Faria, Sidney Sampaio, Isabel Fillardis, Samara Felippo, entre tantos outros atores.
A autora da novela, Cristianne Fridman, explica a questão do empoderamento feminino que rodeia a protagonista da trama. “A história traz uma faceta do empoderamento feminino. Nossa protagonista, Sophia, é uma mulher vítima do empoderamento porque ela pensa que para ser respeitada, ouvida, ter sua independência e liberdade, necessita estar no controle absoluto, estar acima de todos. É um empoderamento resultado de uma atitude defensiva. Não é fácil para uma mulher exercer cargos de comando e ser respeitada pelo seu trabalho. O cuidado é não cair nesta armadilha de ter que se isolar e agir como se o outro fosse um inimigo a se derrubar”, explica a autora.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.