Topíssima surpreende, cresce no 2º capítulo e se isola na vice-liderança
22/05/2019 às 21h48
A novela Topíssima estreou na noite da última terça-feira, 21, e vem despertando bastante a atenção dos telespectadores. A trama quebra uma sequência de produções bíblicas na Record e tem a difícil missão de reconquistar um público quase perdido por conta das últimas novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Viviane Araújo confessa já ter enviado nudes e revela segredo picante feito na hora do sexo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estreia foi boa, já que a trama obteve a vice-liderança isolada no horário em que foi exibida. Nesta quarta-feira, 22, não foi diferente e a novela bateu mais uma vez o SBT na faixa. De acordo com os dados prévios, Topíssima bateu recorde positivo de audiência na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova novela das sete da Record marcou 10 pontos de média, 12 de pico e 17.7% de share (participação nos televisores ligados). No mesmo horário a Globo foi líder com 24 pontos e o SBT amargou o terceiro lugar com 9 pontos de média. Os dados são prévios e podem sofrer alteração no consolidado divulgado nesta quinta (23).
FÁBIO PORCHAT EXPLICA MOTIVO DE TER DEIXADO A RECORD
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto dispara Apito Final com saída de craque de R$ 184M no Corinthians e humilha rivais: Audiências 18/11
● Com corte na Globo, substituta de Renata Vasconcellos destrói Record e JN afunda até novelas: Audiências 13/11
● Renata Fan afunda Neto com saída de joia de R$ 43M no Flamengo e Denílson solta o verbo: Audiências 12/11
Nesta terça-feira, 21, o apresentador participou do programa Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca, e revelou o verdadeiro motivo que o fez deixar a emissora de Edir Macedo no final do ano passado já que a relação entre ambos era a melhor.
“Eu fiquei dois anos e meio na Record, fui bem recebido fui alçado ao posto de apresentador… Sou muito grato a oportunidade que ganhei“, disse Porchat, que continuou: “eu comecei a sacar, o programa estava indo bem, mas eu comecei a não ver mais futuro para ele [o programa]. Achei que artisticamente já havia batido um teto. Já tinha entrevistado a Tici [Ticiane Pinheiro] cinco vezes, a Catia [Fonseca] duas, eu preferi sair agora [no auge], quando todo mundo estava gostando“, concluiu.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.