O time vive uma situação um tanto dramática na reta final de 2023
Na 18ª colocação do Brasileirão, o Goiás vive uma fase um tanto dramática, visto que se vê com a passagem de ida comprada para a série B. E como tudo que é ruim pode piorar, a saída de joia do clube em 2024 foi anunciada e caiu como bomba.
Diante da situação e visando não passar maiores vexames no próximo ano, a diretoria da equipe já vem trabalhando na manutenção de algumas peças importantíssimas do elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista às ‘Feras do Esporte’, da Rádio Band News FM, o presidente do conselho deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, abriu o jogo a respeito da manutenção dos jogadores para o ano que já está batendo na porta.
“O Fortaleza quis o retorno do Bruno Melo já na última janela do meio do ano. Com isso, dificilmente, ele continua no Goiás. Ainda na zaga, Sidimar e Edu têm contrato para 2024. Já Sander, Hugo e Willian Oliveira têm contrato somente até o final da temporada.”, disse o presidente do Goiás.
“Tadeu possui contrato longo. Guilherme Marques também, mas existe possibilidade de ficar. Em resumo, boa parte mundo quer o Guilherme de volta. Com o Raphael Guzzo, jogadoraço, temos tudo para renovar. João Magno, Vinícius e Anderson ainda possuem contrato. O Dodô é o ‘dodói’ do Armando, portanto, teremos que dar um jeito para conseguir os direitos econômicos dele”, declarou ainda.
Dessa forma, é fácil perceber que a situação do Goiás não é das melhores nesse momento. Além dos impasses com a atual fase do Brasileirão, o time ainda lida com perdas de grandes estrelas no elenco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O melhor do Brasil e pra ser o novo camisa 1: Gigante de São Paulo define a contratação de Tadeu após 4 anos
● Luto: Jornal da Globo confirma morte de jogador de futebol brasileiro aos 28 anos após acidente gravíssimo
● De camisa 9 no Corinthians à rival do Brasileirão: Xodó da Fiel se arma até os pés para ir a gigante em 2024
Qual o próximo jogo do Goiás?
O clube entra em campo na próxima segunda-feira (27) de novembro, em um duelo importantíssimo contra o Cruzeiro. O jogo ocorrerá às 21 horas na casa do time goiano, que é o Estádio Hailé Pinheiro, também conhecido como Estádio da Serrinha.