“Domingo Legal”, programa que fez parte de minha infância e foi sucesso na década passada, hoje não passa de um tapa buraco. Sou sbtista desde sempre, mas transformaram o “DL” em um programa irreconhecível, se comparado ao que foi um dia.
Celso é um ótimo comunicador, mas jogaram-no para um programa que não tem nada a não ser o ao vivo. Quadros como “Torta na cara”, “De quem é essa mansão?”, para um domingo, deixam muito a desejar. Todas as emissoras, aliás, não possuem nenhum atrativo para os telespectadores no final de semana, principalmente durante o domingo. A cada semana, o programa mostra mais do mesmo, sem forças para se reinventar. Ultimamente, o programa começou a seguir o mesmo caminho do “Domingo Show”, que de show não tem nada. Queremos um programa interativo com plateia, músicas ao vivo, quadros atrativos para o telespectador, externas com o Celso!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, o que salva o programa é o seu comunicador, tirando isso, não resta nada. Está na hora de rever as estratégias, conhecer seu público e fazer um programa digno do nome tem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto escrito pelo leitor Diego Costa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE