Carolina vai comer o pão que o diabo amassou em Totalmente Demais após maldades
Em Totalmente Demais, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Carolina (Juliana Paes) vai comer o pão que o diabo amassou. Nos próximos capítulos da novela, a empresária será humilhada por Eliza (Marina Ruy Barbosa).
Tudo vai acontecer depois que ela, mesmo ajoelhada e implorando o perdão de Eliza, for ignorada. A ruivinha decidiu de uma vez por todas fazer Carolina pagar por suas maldades e colocou a rival na Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zilu, após ficar de quatro e abrir as pernas, se exibe e deixa parte íntima gigante exposta em público: “Olha isso”
No entanto, o processo tem atrapalhado o processo de adoção de Gabriel (Icaro Zulu). Carolina estava com tudo pronto para conseguir a guarda provisória do menino com a ajuda do parecer favorável do orfanato, mas verá tudo ir por água abaixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliza vai bater o pé, mas quando Carolina abrir o jogo sobre sua situação, ela vai se compadecer. A ex namorada de Arthur (Fábio Assunção) vai procurar o seu advogado e questionará se pode remover o processo contra Carol, mas não terá boas notícias.
“Não é mais possível retirar a queixa… A audiência já está marcada. O máximo que se consegue é aliviar na esfera cível, em danos morais”, explica o advogado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carolina vai ficar desolada com a notícia e vai desabar. Ela vai agradecer a Eliza pela tentativa, mas ficará no chão.
Arthur se comove com situação
Arthur perceberá a situação e sairá para conversar com a ex namorada. Comovido com a mudança de Carolina, Arthur vai se declarar para a ex e dirá que se sente muito orgulhoso da mulher que ela se tornou.
“Eu não quero deixar você sozinha assim, nesse estado. Eu vi você com o Gabriel, fiquei tão impressionado. Você estava tão leve, tão feliz, desarmada. Não lembra a Carol dos últimos tempos. Eu fico muito orgulhoso de você. Estou surpreso em ver a mulher admirável que você se tornou (…) A Carol que eu conheci e amei não desistiria assim”