Carolina aprontou, desaprontou e acreditou que se daria bem no final de Totalmente Demais, mas será desmascarada
A hora de Carolina em Totalmente Demais está chegando! A personagem de Juliana Paes aprontou uma que deixou tanto Eliza (Marina Ruy Barbosa) quanto Arthur (Fabio Assunção) em pedaços. Ela armou para que o empresário acreditasse que foi traído e ele comprou a farsa.
+ Chay Suede causa revolta na Globo com mudanças em novela; confira alterações do ator
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, tudo saiu do controle! Carolina teve que usar Leila (Carla Salle) e a jovem acabou sendo demitida e acusada de um crime que não cometeu. Só que ela está obstinada a descobrir a verdade e assim desmascarar a jornalista na frente de todos em uma importante festa da Totalmente Demais.
A virada de jogo começa quando Rafael (Daniel Rocha) confessa todo o plano para Leila que esperta terá um encontro com Arthur e revelará tudo. Os dois se unem contra Carolina e então a jovem implorará a ajuda de Lu (Julianne Trevisol).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Totalmente Demais: Deu a louca?! Eliza tira roupa na frente de Jonatas e o atrai em jogo de sedução
Mesmo contrariada, a assistente pessoal acabará invadindo o celular de Carol e finalmente descobrirá que foi ela a responsável por vazar as fotos de Eliza com Rafael na cama. Ainda nesta reprise, Lu conseguirá passar as provas para as mãos de Leila e Arthur.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O FIM DE CAROLINA EM TOTALMENTE DEMAIS?
Será em público que Carolina verá no telão da festa de Totalmente Demais que ela expôs e prejudicou Eliza. Leila se sentirá aliviado por provar a verdade, Arthur ainda terá o confronto com sua ex.
+ Fina Estampa: Crô apunhala Tereza Cristina e entrega vilã para a polícia
“Você dopou uma menina, colocou um cara na cama dela, fotografou e vazou as fotos. Tudo isso por quê? Por vingança?”, questionará indignado ao ver que Carol ainda se sentiu revoltada por ter sido humilhada.
“Por amor”, ela justificará. Mas, Arthur a corrigirá afirmando que a atitude que ela tomou não passa de um crime. Que seja punida à altura. Será?