Totalmente Demais mostrará que Arthur vai provar do próprio veneno por Carolina fazer questão de evidenciar que ele tomou um pé no bumbum
Você que acompanha a reprise de Totalmente Demais sabe que agora o coração de Arthur, personagem de Fabio Assunção, está dividido entre Carolina (Juliana Paes), seu antigo amor, e Eliza (Marina Ruy Barbosa), sua nova paixão. E quando um homem como ele está assim você também deve imaginar que vem besteira por aí na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fina Estampa: Tereza Cristina toca o terror e apavora Amália com presente macabro
Isso porque o empresário será obrigado a tomar uma decisão. Apenas uma. E por mais que Carolina tenha se esforçado para ficar com seu grande amor, o pai de Jojo (Giovanna Rispoli) acabará optando por ficar com a ruivinha.
Carol ficará furiosa e com toda razão, mas no fundo ela já sabia que tinha perdido na trama de Totalmente Demais. Só que o destino é traiçoeiro, não é? E futuramente Eliza vai acabar descobrindo um podre de Arthur que a deixará sem chão, ele basicamente a usou e ela dará um show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fina Estampa – Polícia descobre segredo e ameaça Tereza Cristina: “A madame que se cuide”
Certíssima, não? Eliza ficará tão revoltada por ter confiado no cafajeste mesmo depois de ter se declarado que tomará a decisão de sair do apartamento dele. Ainda na Globo, as notícias corre e as fofocas como esta voam e assim que chegar no ouvidos da diretora da revista ela sorrirá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A VISITA EM TOTALMENTE DEMAIS
+ Totalmente Demais: Lili dá fora em Rafael após humilhação pública e fica destruída: “Vergonha”
A campainha de Arthur soará por seu apartamento e ele que estará deprimido correrá para atender a porta achando que se trata de Eliza. Nisso, ele dará de cara com Carolina e será recepcionado por um beijo.
Um beijo não. Um beijão! Surpreso com a atitude da jornalista, o empresário acreditará que agora eles reataram como já aconteceu muitas vezes no passado.
Mas, Carol será enfática ao vê-lo na miséria do amor. “Não, vim matar minha sede de vingança. Quem diria, hein, Arthur… Logo você, que sempre teve todas as mulheres a seus pés, agora está aí abandonado que nem um cachorrinho sem dono. Que visão maravilhosa!“, ela comemorará na cena.
Adorando o sofrimento de Arthur, Carolina abrirá o champanhe que trouxe e o deixará ainda mais perdido sobre o beijo que eles deram. “Aquilo não foi um beijo, foi um tiro de misericórdia. Eu vim comemorar a sua derrota“, ela esclarecerá já que ainda estará rolando a aposta.
É Arthur não foi o seu dia!