Totalmente Demais: Carolina descobre problema grave de saúde e se desespera: “Irreversível”

Cena de Totalmente Demais. (Foto: Reprodução)

Cena de Totalmente Demais. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina descobrirá que não pode ter filhos em Totalmente Demais e ficará desvastada

O sonho de Carolina, personagem da talentosa Juliana Paes na trama Totalmente Demais, de poder ser mãe ficará extremamente abalado após uma ligação de seu médico. Depois que ela realizar vários exames para dar início ao grande sonho, o profissional de saúde ligará para a famosa editora chefe da novela e dará a triste notícia. Ela estava certa de que desta vez conseguiria.

+ Sandra Anennberg compartilha registro raro ao lado da filha e choca: “Nossa”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outro ambiente da revista, os demais funcionários estarão a espera de Carolina para o início da reunião. Pietro (Marat Descartes) estranhará a ausência da personagem de Juliana Paes e decidirá ir até a sala da chefe.

A ex-namorada de Arthur (Fábio Assunção) dirá ao fiel amigo que não pode ter filhos. Ele a pedirá para ter calma e para contar o que de fato está acontecendo. Ela confessará que já estava desconfiada, uma vez que o médico sempre lhe pedia para que os exames fossem refeitos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Anitta, após grave acusação de racismo contra Ludmilla, se pronuncia em meio a polêmica: “Sem perceber”

Pietro fica na dúvida após triste notícia

“Mas será que não tem jeito, isso é irreversível?”, perguntará o amigo fiel. Aos prantos, ela responderá: “Você acha que eu não perguntei? Eu não posso ter filhos. Acabou meu grande sonho! O que tá acontecendo comigo, Pietro? Parece castigo”, dirá ela, sem conseguir conter o choro.

+Fina Estampa: Tereza Cristina faz manobra arriscada durante fuga, comete último crime e tem fim decretado; saiba qual

Sem saber o que fazer, ela pedirá para que Pietro tome conta da revista. “Preciso pensar no que tá acontecendo comigo. Cuida de tudo pra mim”, dirá ela antes de deixar o local.

Autor(a):

Sair da versão mobile