“Totalmente Demais”: Carolina vê sua vida desabar, Arthur vira herói e Dino faz armação
24/03/2016 às 14h15
Alguns no céu, outros no inferno. Carolina (Juliana Paes) está nas nuvens achando que levou a melhor na aposta, já que Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi presa e pode perder o posto de Garota Totalmente Demais. A diretora da revista está fazendo a equipe da Excalibur de gato e sapato, já se achando a dona da agência de Arthur (Fábio Assunção). Mal sabe ela – na verdade até sabe, já que Lorena (Adriana Birolli) e Yasmin (Vanessa Pascale) estão fazendo cobertura completa do caso de Eliza na delegacia para o NeoTop – que o jogo vai virar muito em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, para tudo! Babado fortíssimo no Neotop!”, grita Max (Pablo Sanábio) pelo ambiente todo bagunçado por conta das mudanças visuais que Carol implantou na agência. “Não para nada, não! Ainda mais por causa desse site sensacionalista de quinta!”, ordena Carolina. “É sobre o Germano, Eliza e Arthur!”, responde Max, gerando curiosidade na “megera”. “O Arthur e o padrasto de Eliza brigaram. Teve tiro e tudo!”, conta Max. “O chefinho tá bem! Ele protegeu a Eliza do padrasto. O louco pegou uma arma e quis atirar! Mas o tiro saiu pela culatra! No caso, a culatra dele mesmo!”, completa ele. Carol presta atenção na história e Max não perde a chance de cutuca-la: “O que será que isso significa, Carol?”, insinua ele sobre Eliza voltar a assumir o posto de vencedora e Carol perder a aposta. “Não significa nada”, responde Carol, sempre superior, mas no fundo bem preocupada. “Continuem trabalhando! Podem terminar de pintar! E rápido!”, manda ela.
Enquanto isso, em Campo Claro, os paramédicos colocam Dino (Paulo Rocha) na ambulância para levar ao pronto socorro. O ferimento é leve, mas tudo não passa de mais uma armação de Dino e Peçanha (Rodrigo Rangel). “O senhor vai mandá-lo sem escolta policial?”, questiona Germano (Humberto Martins). Impaciente e preocupado já com toda a confusão que foi criada, Peçanha diz à Zé Pedro (Hélio de La Peña): “Fala para seu cliente que ele já deu palpite demais pro meu gosto!”. “Mas vamos concordar que o ferido é um preso sob sua custódia. O senhor deve zelar por ele até o fim da detenção”, responde o advogado. “Quando escutei o tiro, meu coração até parou”, declara Eliza para Arthur. “Ficou com medo que fosse comigo”, se gaba Arthur. “Claro! Você salvou minha vida! Nem sei como te agradecer”, diz a ruivinha. “Não sabe mesmo?”, pergunta ele, todo sedutor. E, minha gente, ex-florista, ex-moradora de rua, ex-presidiária e agora cheia de atitude: ela tasca um beijão de cinema no bon vivant dos olhos azuis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gilda (Leona Cavalli) está feliz pela liberdade e reconciliação com a filha. Mas o coração fica na mão ao ver Dino na ambulância, apesar de todos os pesares, ela acreditava que ele era um bom marido e bom pai. E como contar aos filhos tudo que aconteceu? O pai ameaçou atirar na irmã mais velha deles! Só o tempo vai curar isso, Gilda. Mas o jogo ainda não acabou para Dino. “Presta atenção, portuga! No caminho para o hospital, a ambulância vai parar na estrada. Aproveita e vaza! Dá no pé! Some”, diz Peçanha, discretamente, a Dino. Gilda se aproxima: “Tá melhor, Dino?”. “Você vai se arrepender de ter me traído, Gilda! Vamos logo pro hospital que eu tô sangrando”, ameaça ele e grita fazendo um básico drama. Bom, abraços ali, alívios de cá, já em casa, Gilda e os pequenos fazem as malas para mudar para o Rio de Janeiro com Eliza. E assim, a ruiva começa a realizar o maior sonho da vida: ter a família por perto e dar uma vida melhor a eles.
Troca tudo de novo
Uma declaração de Germano ao NeoTop faz Carol começar a ver sua vida desabar: “O que houve foi um grande mal entendido que, felizmente, já foi resolvido. Eu pensava que, quando o concurso terminasse, eu não teria mais nenhuma surpresa. Mas eu errei. Recentemente descobri que a Eliza, nossa vencedora, é minha filha. Nós passamos por essa confusão juntos, mas tudo está esclarecido. Oficialmente, a Eliza de Assis continua como a Garota Totalmente Demais”. E vem Max, com toda sua sutiliza, e diz aquilo que todos nós pensamos: “Parece que o jogo virou, né, Carolinda?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas vamos lá, Carolina não é nenhuma maldosa sem conteúdo. Teve seus erros, vai pagar por eles e Arthur sabe reconhecer a profissional que ela é. Quando chega na agência, fica até surpreso com as mudanças já feitas. “Uau, a Carol realmente botou a mão na massa!”, diz ele. “Não, chefinho, quem botou fomos nós pra destruir nossa Excalibur com essas cores uó!”, dramatiza Max. “Que exagero, Max. Eu gostei da proposta!”, elogia Arthur, referindo-se às paredes coloridas de verde e roxo, que modernizam a identidade visual e o conceito da Excalibur. “Pelamor, não me fala isso! Arthur, lembra da Carminha?! Então, a Carol foi um cruzamento de Carminha com Odete Roitman misturada com Nazaré! E eu to tipo a Nina, com sede de vingança! Quando ela trabalhar aqui, deixa ela ser minha estagiária?” pede Max cheio de referencias das novelas. Mas que figura! Que fique com graça mesmo, porque não há nada disso: Arthur nomeará Carol como gerente da agência e Max será o assistente dela. Cruel, cruel, mas pode render boas lembranças, não? Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, dia 24. ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Beto confronta inimigo, Juliano apunhala Beatriz pelas costas e +1: Garota do Momento crava 3 viradas
● Vingança de Mavi, Viola apunhalada nas costas e destruição: 3 reviravoltas de Mania de Você
● Cacá expõe gravidez, vingança de Tereza e ameaça: 3 viradas incendeiam Volta por Cima
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.