Totalmente Demais tem feito sucesso no horário das sete na Globo. E com o retorno da trama, uma questão tem movimentado as redes sociais. O possível final alternativo entre Eliza e Arthur
Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, a paixão entre Arthur e Eliza ganhará força. O romance da personagem de Marina Ruy Barbosa com os outros dois personagens tem dividido o público. Enquanto alguns curtem o romance jovem entre Eliza com Jonatas, parte dos fãs sonham com o desfecho da ruiva com o galã interpretado por Fábio Assunção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para instigar o público, Marina Ruy Barbosa chegou a levantar (falsas) esperanças em alguns seguidores ao brincar nas redes sociais sobre um possível novo final entre Arthur e Eliza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi o suficiente para ascender um pavio para uma polêmica que fez com que os autores da trama se manifestassem: “É reprise, não tem nenhum final alternativo. Mas sempre haverá Arliza em nossos corações”, disse o autor Paulo Halm, ao jornal Extra, que escreveu Totalmente Demais junto com Rosane Svartman.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a Globo também já manifestou que não existe nenhuma possibilidade de exibir um final diferente do que já foi transmitido em 2016.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
FINAL SURPRESA
Vale lembrar que a Globo costuma gravar alguns finais alternativo de suas tramas para despistar jornalistas, produção e até atores envolvidos em suas tramas. O que, ao que tudo indica, não foi o caso de Totalmente Demais.
Em 1995, a Globo foi obrigada a gravar um final alternativo para novela A Próxima Vítima, de Silvio de Abreu. Isso porque a novela girava em torno de um serial killer secreto que matava personagens ao longo da trama. Todo o elenco era suspeito, e como a novela terminou primeiro no Brasil, a revelação bombástica sobre o assassino acabou vazando para os países onde a novela foi vendida.
A Globo então reuniu parte do elenco três meses depois e gravou um final alternativo. Ao invés de Adalberto (Cecil Thiré), o assassino escolhido foi Ulysses (Otávio Augusto). O final foi exibido em 2000 no Vale A Pena Ver De Novo.
Totalmente Demais terminou com Eliza e Jonatas juntos viajando para o exterior, onde a ruiva dará continuidade a sua carreira de modelo. Já Arthur, termina a história junto com Carolina, personagem de Juliana Paes, que consegue finalmente adotar uma criança.