O desfecho de Dino em Totalmente Demais será na prisão, onde ele chegará a pensar em suicídio e terá uma conversa franca com Gilda
No final da novela Totalmente Demais, exibida no horário das 19h da Globo, Dino (Paulo Rocha) aprontará muito na última semana da novela. Ele voltará a perseguir Eliza (Marina Ruy Barbosa) disposto a se vingar e acabará entrando em luta corporal com Jonatas (Felipe Simas), esfaqueando o rapaz no confronto.
Mas ele não passará dessa, pois finalmente será preso para pagar por todos os crimes que cometeu. O bandido será trancafiado em uma cela superlotada e, dias depois, receberá a visita de Gilda, com quem terá uma conversa de tirar o fôlego, que marcará o desfecho do principal vilão da novela das 19h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luciano Huck denuncia situação grave e é ridicularizado por ser milionário: “Logo você hipócrita”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruno, após quebra pau com Marrone, surge com o cantor e expõe real: “Bebo e brigo com ele”
Dino relutará que a ex-esposa a veja naquela situação, mas ela fará questão de expor tudo o que pensa sobre o momento que ele vive. “Você quase matou um rapaz honesto. Por sua causa, o Jonatas e a minha filha ficaram 12 horas em uma mesa de cirurgia. Você podia ter se tornado um assassino”, dirá ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vilão pensa em se matar
“Eu sei, penso nisso todo dia quando eu acordo em uma cela fedorenta. Dormindo do lado de 30 caras, um mais perigoso que o outro. Tem hora que eu acho que podia botar um final nisso tudo”, rebaterá Dino, pensando em suicídio. “Você tem dois filhos que te amam. Esqueceu?”, rebaterá Gilda na sequência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desfecho em Totalmente Demais
Ela dirá que os meninos estarão o esperando fora da prisão. “O melhor pros dois é ver o pai saindo da cadeia recuperado”, comentará. Dino perguntará se ela também fará o mesmo, mas a mãe de Eliza deixará claro que já colocou um ponto final na história que eles tiveram um dia: “Nunca mais”, disparará.