“Totalmente Demais” é compactada e vira novela das dez junto com “A Regra do Jogo” em alguns estados

18/02/2016 às 17h22

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Fábio Assunção (Arthur) em cena de "Totalmente Demais", novela exibida às 22h em alguns estados (Foto: Reprodução/Globo)
Fábio Assunção (Arthur) em cena de "Totalmente Demais", novela exibida às 22h em alguns estados (Foto: Reprodução/Globo)

Fábio Assunção (Arthur) em cena de “Totalmente Demais”, novela exibida às 22h em alguns estados
(Foto: Reprodução/Globo)

“Totalmente Demais” e “A Regra do Jogo”, novelas das sete e das nove – respectivamente -, estão sendo exibidas na faixa das 22h – horário local – em diversos estados da região Norte do país pelo menos uma vez por semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Normalmente, “Totalmente Demais” vai ao ar às 20h30 e “A Regra do Jogo” às 21h30 – sempre obedecendo a hora local -, que é atrasada em 2 horas em relação ao horário oficial de Brasília – 1h por causa do fuso, e mais 1h por causa do horário de verão (já que a região Norte – assim como a Nordeste – não adota a mudança). As novelas vão ao ar em sequência para que o “Jornal Nacional” possa ser exibido ao vivo para todo o Brasil, às 19h30.

Às quartas-feiras, no entanto, como o futebol também é transmitido ao vivo em rede para todo o país, as novelas é que sofrem. Ontem (17) no Amazonas, por exemplo, “Totalmente Demais” teve início às 21h45 e foi compactada em apenas 40 minutos, enquanto o capítulo exibido no restante do Brasil foi de 56 minutos. “A Regra do Jogo” começou às 22h25 e foi até 23h05. Uma verdadeira confusão para os telespectadores desses estados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Regra do Jogo
Globo
noticias da tv
Novelas
programação
Totalmente Demais

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.