Eliza será encurralada em Totalmente Demais e passará noite do terror com Dino. Saiba o que vai rolar!
Eliza (Marina Ruy Barbosa) voltará a ser aterrorizada por Dino (Paulo Rocha) em Totalmente Demais. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, o vilão dará as caras novamente e invadirá o lugar onde a mocinha estará, causando momentos de pânico.
A ruivinha viverá terror com o retorno de Dino para o Rio de Janeiro. Assim que voltar à cidade, o criminoso irá procurar o filho, Carlinhos (Kaik Brum), e o induzirá a roubar dinheiro do Flor do Lácio. Inocente, o menino trairá Eliza e furtará um valor do caixa do estabelecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Lili tem segredo descoberto por Cassandra e fica apavorada
+ Eliza sofre duro golpe, é traída e roubada em armação de Dino
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do roubo, Carlinhos também seguirá as ordens do pai e manterá em segredo o retorno do mau-caráter para o Rio. Com dinheiro em mãos depois da ação, Dino se estabelecerá na cidade e, certo dia, decidirá ir atrás da enteada, que terá uma noite de terror no apartamento onde mora.
DINO PERSEGUE ELIZA EM TOTALMENTE DEMAIS
O bandido vai escalar o prédio de Eliza e quebrará a janela para entrar no local. A mocinha ficará apavorada com a situação e tentará fugir, enquanto grita por socorro. Perseguida pelo padrasto abusador, a modelo conseguirá pegar uma faca na cozinha e o ameaçará caso avance contra ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sai daqui. Mais um passo e eu te furo”, dirá Eliza. Frio e cruel, Dino não ficará nenhum pouco abalado com a ameaça e reagirá debochando da ruivinha. “Você quer me matar. Vem, vem me matar”, falará o criminoso, que irá tirar a camisa e irá em direção à jovem.
+ Hebe despenca na audiência com decisão em A Fazenda 12 e bate recorde negativo
MOCINHA ENCURRALADA
Na sequência, Eliza vai correr para o quarto e se trancará no local em Totalmente Demais. Enquanto isso, o vilão estará do lado de fora ensandecido. Ele vai dar socos na porta e deixará a mocinha desesperada.