Fabinho acabará sendo desmascarado em Totalmente Demais
Fabinho (Daniel Blanco) acabará indo parar na cadeia novamente nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo devido a pandemia do novo Coronavírus.
Com inveja e ciúmes de Jonatas (Felipe Simas), Fabinho armou e colocou o rival atrás das grades. No entanto, não vai demorar muito e o empresário das ruas conseguirá provar a sua inocência. O filho de Germano (Humberto Martins) será desmascarado e ouvirá voz de prisão da polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Renata Fan, após ter toda região íntima vazada, se descuida novamente e seios avantajados são mostrados: “delícia”
Tudo começou depois que o universitário invadiu o armário de Jonatas na Bastille e trocou o dinheiro que o mocinho levaria para pagar o pessoal da comunidade que mora próximo ao Rio Tamanduá por papel picado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jonatas acabou sendo preso em flagrante e acusado de roubo. Fabinho comemorou ao ver o rival sendo preso, mas sua felicidade não durará muito tempo. Isso porque, Jamaica (Gabriel Reif) desvendará o crime do amigo.
+Leonardo se vinga de Eduardo Costa, após vergonha nacional com barraco e Gusttavo Lima é envolvido: “Revolta”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pressionado, Fabinho dirá que pensava que Jonatas será apenas demitido e não levado preso. Jamaica pedirá a ajuda de Leila (Carla Salle) para conseguir provar a inocência do office boy. Eles terão acesso as imagens da câmera e vão constatar a verdade. “Foi ele, Jamaica! Foi o Fabinho que roubou o dinheiro”, falará Leila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem demora, Leila e Jamaica procurarão Zé Pedro (Hélio De La Peña) e contarão o que descobriram sobre o filho de Lili (Viviane Pasmanter).
“Eu nunca ia imaginar que tinha sido o Fabinho. Ele não precisa desse dinheiro. Por que ele fez isso? “, falará o advogado e o estudante comentará: “Ciúmes. Ele acha que o Jonatas quer ficar com tudo que é dele”.
Zé Pedro irá informar a Germano sobre a descoberta e o deixará revoltado. O presidente da Bastille mandará o funcionário entregar as imagens para a polícia e Fabinho acabará sendo descoberto.
“Que absurdo! Como o Jonatas foi preso em flagrante, eu nem me dei ao trabalho de verificar as câmeras de segurança”, dirá Germano. O advogado vai tentar mudar a cabeça do empresário, que decidirá levar tudo para a polícia.
“Faz o que eu tô mandando! O Jonatas é inocente e está preso! Isso é um absurdo!”, falará o marido de Lili (Viviane Pasmanter).