No penúltimo capítulo da edição especial de Totalmente Demais será definitivo para o desfecho amoroso de Eliza
Prestes a ir para Paris em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) tem uma surpresa com Arthur (Fabio Assunção) que desiste da viagem na última hora depois de fazer uma proposta ousada para Jonatas (Felipe Simas). O agente percebe que o amor entre ambos é muito grande para ele se intrometer.
Por isso, ele cara a cara com Eliza no aeroporto anunciará: “Quando eu vi vocês dois na CTI do hospital, eu mudei de ideia. Ali me caiu uma ficha, sabe? Vi vocês dois juntos, o que fizeram um pelo outro“, ele citará para a ruiva que ficará emocionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente sabe que se este avião decolar e vocês não estiverem nele, você vai se arrepender, talvez não hoje, talvez não amanhã, mas logo pro resto de sua vida”, dirá Arthur. A mocinha garantirá que esta foi a atitude mais nobre que Arthur teve com ela a novela inteira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ainda antes de embarcar, Jonatas quer ter certeza dos sentimentos de Eliza. Já que se trata de uma mudança radical no final de Totalmente Demais.
Ainda que graças a Jojo (Giovanna Rispoli), o rapaz descubra que no leito do hospital após operatório na Globo, Eliza tenha dito que ama Jonatas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você quer mesmo que eu vá pra Paris com você?”, questionará Jonatas que acabou recebendo uma transfusão de fígado de Eliza para ser salvo. “É tudo que eu mais quero!“, ela anunciará feliz ao lado do amor de sua vida.
ESPIA SÓ A CARINHA DELA NO FINAL DE TOTALMENTE DEMAIS
Jonatas pedirá desculpa para Germano (Humberto Martins) que está presente na cena já que não o avisou, mas o dono da Bastille garantirá que a licença médica do genro unida as férias dele lhe garantirão um bom tempo em Paris.
“Cuida da minha filha”, ele pedirá. “Essa é minha especialidade!“, garantirá Jonatas antes de ir. Já Eliza terá um comovente e maduro adeus em relação a Arthur que chorará ao perdê-la.
+ Ximbinha é pego com 200 mil falsos, máscara cai na frente de todos e defesa é dita: “Sempre foi”
É isso, na guerra entre Arliza e Joliza, Joliza venceu!