Nesta terça-feira (1):
Débora diz a Cassandra que a agressão de Eliza ao Comendador foi amplamente divulgada. Rafael comenta com Lu que Sofia foi um grande amor. Fabinho fica surpreso ao ver Germano e Lili se beijando. Jonatas consola Eliza. Rosângela conta para Jonatas que Florisval se mudou para Curicica. Cassandra tenta queimar a foto que Hugo guarda de Carolina, mas Débora impede. Cassandra rasga a foto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
Não é de hoje que Germano (Humberto Martins) fica irritado ao ver Lili (Vivianne Pasmanter) choramingando pelos cantos por conta da morte de Sofia (Priscila Steinman). Ao flagrar mais uma vez a esposa olhando para uma das últimas imagens da filha, o empresário começa uma tremenda discussão e cogita até a deixar a Bastille.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você nunca vai ter coragem de largar a Bastille. Trabalha lá desde que se formou. Adora aquilo tudo, principalmente o poder”, dispara Lili, que aproveita a oportunidade para jogar todos os casos que teve que engolir durante o casamento na cara do marido.
Germano se surpreende com a reação da esposa e revela que gosta de ver um outro lado de Lili. Depois de intensas provocações, os dois acabam aos beijos e deixam até mesmo Fabinho (Daniel Blanco) de boca aberta com o flagra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE