Lili se vingará de Carolina em Totalmente Demais colocando Eliza como parte de sua família
Carolina (Juliana Paes) quebrará a cara e Lili (Vivianne Pasmanter) fará o contrário do que ela imaginava em Totalmente Demais. Diferente do que desejava a jornalista, a dona da Bastille terá uma conversa emocionante com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e terá a ruivinha como parte de sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama das 19h da Globo, Lili vai procurar Gilda (Leona Cavalli) e a filha para resolver de uma vez o caso sobre Eliza ser filha de Germano (Humberto Martins), fruto de uma traição do empresário com a ex-babá no passado.
ENCONTRO COM A ENTEADA
“Eu errei. Nós erramos. Só não digo que to arrependida porque do erro nasceu uma menina linda, embora o doutor Germano não soubesse de nada até pouco tempo atrás”, comentará Gilda. Eliza também entrará no assunto e dirá que não sabia de nada sobre a história.
+ Totalmente Demais: Eliza reconstrói a vida e Carolina sai da lama após virada surpreendente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após podre exposto, Gilda volta atrás e arranca Eliza da cadeia
Lili, no entanto, afirmará que foi ao local para selar a paz. “Não vim aqui pra atirar pedra em ninguém. Nem relembrar de um caso que aconteceu 20 anos atrás. Nossas vidas tomaram caminhos diversos, que se cruzaram novamente”, falará a ricaça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe de Fabinho (Daniel Blanco) ainda elogiará a ruivinha: “Esse reencontro foi graças a você, Eliza. Você não foi favorecida em nenhum momento. O que você conquistou, foi por mérito próprio. Sofreu muito para chegar até aqui”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LILI CONTRARIA PLANO DE CAROLINA EM TOTALMENTE DEMAIS
“Passou e venceu! Você é motivo de orgulho pra sua mãe, pro seu pai e até pra mim. Você venceu o concurso que homenageava a minha filha com as qualidades que eu sempre gostaria que minha filha tivesse”, contará Lili.
Por fim, a dona da Bastille terá Eliza como parte de sua família em Totalmente Demais. “Foi você, Eliza, que resgatou em mim o orgulho que os pais querem ter dos filhos. Você não é minha filha, mas sinto uma admiração por você. Só tenho que agradecer por você fazer parte de nossas vidas”, dirá ela, que receberá um abraço da mocinha.