“Totalmente Demais”: Max descobre que os pais são homofóbicos e racistas
18/03/2016 às 13h00
O personagem Max (Pablo Sanábio) vai levar um susto quando os pais dão a notícia de que irão para o Rio de Janeiro na novela “Totalmente Demais”. Diante disso, ele vai fingir que namora Adele (Jéssica Ellen) para esconder que é gay. No entanto, para a sua surpresa, eles são racistas, além de homofóbicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele pensa em apresentar Lu (Julianne Trevisol) como sua namorada, mas Jamaica (Gabriel Reif) aparecerá de cueca no apartamento. Assim, ele pede para Adele ser a sua namorada de fachada. “Essa que é sua namorada?”, perguntará o pai. “Sim. Algum problema?”, rebaterá Max. “Ela é negra!”, responde seu pai.
“Filho, nós não temos preconceito, eu tenho até amigos negros, mas… E se você casa com ela?”, continuará o pai. “Já imaginou meus netos, como vão ser?”, completa a mãe. “Você tem que escolher alguém do seu nível. Eu tô falando algum absurdo?!”, dispara ele. Enquanto isso, Adele está no banheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando voltar à sala, o booker resolverá terminar o namoro falso para que a amiga não corra o risco de ouvir alguma ofensa. “Eu acho que a gente tem que terminar. Eu, na verdade, te chamei aqui pra isso”, dirá ele. Adele não entenderá nada, mas irá embora do apartamento.
“Tudo bem, eu vou superar esse pé na bunda. Foi um prazer, ex-sogros”, dispara ela. Depois disso, ele fica sozinho com os amigos, e leva uma bronca. “O que foi aquela cena com a Adele?!”, pergunta Lu. “Teatro, né? Eu não sabia que meus pais eram racistas! Achei que eles eram só homofóbicos”, responde Max.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É praticamente a família monstro! Logo você, né, Max? Ser conivente com qualquer tipo de preconceito, depois de tudo que você passou”, retruca Jamaica. “Amigo, acho que você tá se enrolando. Eles falam coisas horríveis e você tá compactuando com tudo. Melhor falar a verdade logo pra eles”, aconselha Lu.
Ele se nega a falar tudo aos pais, e Jamaica diz que vai contar para Adele a cena racista que presenciou. “Que absurdo! Não acredito que o Max me usou. Quer dizer, usou e depois dispensou pelo pior motivo! Ah, mas isso não vai ficar assim!”, dirá ela, que invade a casa do amigo e o coloca contra parede.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Beto confronta inimigo, Juliano apunhala Beatriz pelas costas e +1: Garota do Momento crava 3 viradas
● Vingança de Mavi, Viola apunhalada nas costas e destruição: 3 reviravoltas de Mania de Você
● Cacá expõe gravidez, vingança de Tereza e ameaça: 3 viradas incendeiam Volta por Cima
“Max, minha relação é com você. Você é o cara que me fez despencar lá do Bairro de Fátima até a Barra no domingo pra salvar a sua pele. Você que é importante na minha vida. Ou era. Me diz, o que você acha de mim, da minha pele, da minha cor?”, perguntará ela. Ele então decide contar tudo para os pais.
“Uma amiga que me fez um grande favor hoje. Topou fingir que era minha namorada e depois me mostrou como eu tava sendo babaca”, responderá ele, e em seguida, seus pais vão embora revoltados, dizendo que perderam um filho. Depois, eles voltam do apartamento e conversam com ele.
“Aquilo que você falou, não sai da minha cabeça. É o amor que tem que vencer o medo do que é diferente”, dirá sua mãe. “Não vou conseguir te entender da noite pro dia, nem vou conseguir mudar. Mas eu quero tentar, por você, meu filho”, dirá o pai, deixando Max emocionado.
Essa cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de abril, segundo a colunista Odara Gallo.