Sofia em Totalmente Demais não deixará por menos ter sido acusada e rejeitada por Rafael
O próprio capeta em Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steimann) mesmo não gostando de Rafael (Daniel Rocha), seu ex-noivo, odiou descobrir que ele estava tendo um caso com sua mãe Lili (Vivianne Pasmanter) e claro com sua volta ela fez de tudo para acabar com este romance.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Êta Mundo Bom: Ernesto leva fora de Paulina e Sandra é escorraçada até a sarjeta
Agora, desfrutando de sua personagem, Sofia passará a torturar Rafael que ainda é apaixonado por Lili ao juntar seus pais na novela que está sendo reprisada na Globo e quebrando recordes de audiência. Essa história começará quando Sofia for rejeitada pelo fotógrafo.
+ Fina Estampa: Ferdinand morre assassinado por Tereza Cristina em queima de arquivo; saiba como
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não vai gostar nada disso, é claro. Aí depois de fingir que apanhou de Rafael, Sofia conseguirá separar de vez o ex de sua mãe. Além de insistir para que Germano (Humberto Martins) fique na mansão com toda a família, a jovem psicopata que forjou a própria morte vai querer cada vez mais encontros em família.
+ Totalmente Demais: Após terrível flagra com Eliza, Leila coloca fim em namoro com Jonatas
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova da vez em Totalmente Demais será ir até o Flor do Lácio, agora negócio da família de Eliza (Marina Ruy Barbosa), para almoçar. Sem que Germano e Lili vejam, Sofia flagrará o momento no qual Rafael terá saído de casa e estará passando na rua justamente por ali.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ardilosa, ela terá a ideia de tirar uma foto dos pais. “Agora você dá um beijinho na mamãe. O que é que custa, mãe? Para de ser envergonhada. Dá um selinho no seu marido“, pedirá Sofia vendo Lili ficar constrangida, mas sem coragem de contrariar a filha recém-chegada.
Enquanto Lili e Germano estiverem se beijando e Sofia for tirando a foto, ela olhará bem nos olhos de Rafael que estará despedaçado e adorará que sua tortura deu certo.