Eliza resolveu acertar as contas com Carolina após armação durante viagem. O que as duas não esperavam era que a atitude da ruiva em Totalmente Demais fosse interromper mais uma vez o sonho da jornalista de ser mãe
Eliza (Marina Ruy Barbosa) não deixou a armação de Carolina (Juliana Paes) e Rafael (Daniel Rocha) passar batido. A ruiva de Totalmente Demais resolveu processar a dupla e fará com que a jornalista não consiga realizar o grande sonho: ser mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta revela desejo em se tornar mãe e parar com a carreira; confira planos da cantora
Após descobrir que é estéril, Carolina partirá para o plano B e decidirá adotar. Ela estará totalmente envolvida com o pequeno Gabriel e ao ir até o orfanato buscá-lo para um passeio, será informada pela assistente social que não poderá sair com a criança.
“Eu lamento informar Carolina, mas o juíz não vai conceder a guarda provisória do Gabriel”, informará a profissional. Ela então questionará os motivos e Claúdia (Úrsula Corona) irá direto ao ponto: “A diretora do orfanato descobriu que você tem um processo judicial e não vai dar o parecer favorável para o processo de adoção”, dirá a mulher em Totalmente Demais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonho interrompido
A ex-namorada de Arthur ficará desesperada e será aconselhada a se afastar do menino. O desafeto da filha de Germano, personagem de Humberto Martins em Totalmente Demais, pedirá ajuda a Claúdia e ela dirá que a jornalista deveria ter informado antes do processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como é que eu podia imaginar!? Não tô acreditando que isso vai me impedir de adotar o Gabriel. Parece castigo”, desabafará a megera. Ela prosseguirá: “Você sabe que eu amo esse menino”, dirá a personagem de Juliana Paes incrédula ao perceber que o sonho de ser mãe foi barrado mais uma vez.