Mesmo em reprise, Totalmente Demais mobiliza o público e segue com divisão forte de torcidas sobre triângulo amoroso da trama
Não foi por acaso a escolha da Globo pela reprise Totalmente Demais (2015) na sua faixa das 19h, devido à suspensão dos trabalhos de Salve-se Quem Puder. Apesar de recente, a novela já é considerada por muita gente um dos melhores folhetins da história do horário.
Além de um texto afiado, que soube dosar o humor com o drama e com referência ao cinema clássico, a novela contou com vários personagens carismáticos. Mas o que mais funcionou na história de Rosane Svartman e Paulo Halm foi o triângulo amoroso principal, envolvendo os personagens de Mariana Ruy Barbosa (Eliza), Fábio Assunção (Arthur) e Felipe Simas (Jonatas).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos diferenciais desse triângulo foi a diferença de idade entre os galãs que disputavam o coração da mocinha da história. Os dois ainda tinham carisma e um relacionamento eficiente com ela, o que fez com que o público se dividisse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poucas vezes na história da Globo uma novela como Totalmente Demais conseguiu dividir tanto o público a respeito de quem deveria ser o par da protagonista. E isso pôde ser melhor observado já na era das redes sociais, com uma verdadeira guerra de fã clubes e enquetes acirradas, com o embate entre apoiadores de #Joliza (Jonatas e Eliza) e #Arliza (Arthur e Eliza).
A Globo precisou armar um verdadeiro esquema de segurança na época para manter o mistério sobre com quem Eliza ficaria no grande desfecho da novela. No fim das contas, ela acabou assumindo sua paixão por Jonatas.
REPRISE
Curiosamente, mesmo com a revelação já tendo sido feita em Totalmente Demais, a reprise da novela segue movimentado e dividindo o público nas redes sociais.
Há quem ainda defenda que Eliza deveria ter ficado com Arthur, enquanto outros ressaltam a escolha acertada dos autores para que a mocinha realmente terminasse a trama ao lado de Jonatas.
Giovanna Rispoli, intérprete da Jojô na trama, chegou a revelar, em recente entrevista, que ainda recebe críticas de uma ala desses fã-clubes pelo fato da sua personagem tentar a qualquer custo unir o seu pai, Arthur, com Eliza.