Sergio Malheiros está em Totalmente Demais interpretando o seu primeiro vilão, o ator cita suas melhores lembranças e define Jacaré
Foi em Totalmente Demais exibida pela primeira vez em 2015 que o ator Sergio Malheiros teve a sua primeira chance na Globo de interpretar um vilão. Isso porque ele estreou na emissora em 1999. Justamente quando o Brasil e o mundo enfrentam uma terrível pandemia a trama volta ao ar na programação.
Sergio Malheiros concedeu uma entrevista na Globo para falar sobre esta volta para as casas dos telespectadores, definir quem é Jacaré e mundo mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira:
Qual foi a sua reação ao ver que a novela voltaria à grade no cenário atual?
Sergio Malheiros: “Achei que foi uma solução muito inteligente da Globo para continuar levando entretenimento para nossas casas. Além dos problemas físicos e econômicos, o isolamento também mexe muito com a nossa cabeça. É importante se desligar das notícias por algumas horas. Fiquei especialmente feliz em saber que ‘Totalmente Demais’ seria uma das obras reapresentadas. Foi uma novela de muito sucesso, até hoje as pessoas ainda falam comigo sobre o Jacaré.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que significou ‘Totalmente Demais’ em sua carreira?
Sergio Malheiros: “O Jacaré foi meu primeiro vilão e foi uma experiência muito legal. Eu fiz muitos trabalhos na Tv, desde que criança, e as pessoas me viam com muito ternura. O desafio era tentar suprimir essa imagem e dar espaço a uma nova persona.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
O que mais chama a sua atenção no perfil e no modo de ser do Jacaré?
Sergio Malheiros: “A relação do Jacaré com o Jonas já existe antes do primeiro capítulo. Ele é um malandro carioca que vive de acharcar os comerciantes informais do centro como Jonas. Quando a Elisa entra na história, Jacaré acaba cismando com a menina. O mais legal dessa novela é a inteligência do roteiro, que tem uma verticalização no caráter de todos os personagens. E com o Jacaré não é diferente. Os autores mostram como ele chegou a ser quem ele é, num final surpreendente. Estou bem ansioso para acompanhar essa narrativa mais uma vez“, finalizou.