Totalmente escrita, “A Escrava Mãe” pode ser esticada na Record

Elenco de "Escrava Mãe" será dispensado em novembro (Foto: Divulgação)

Elenco de “Escrava Mãe” será dispensado em novembro (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a Record pode optar por esticar a novela “A Escrava Mãe” que já está totalmente escrita e finalizada com cerca de 150 capítulos.

A ideia da emissora seria esticar a trama em mais 20 capítulos, o problema é que o folhetim que será uma espécie de explicação de “A Escrava Isaura” já tem boa parte de suas sequencias gravadas e todos os capítulos escritos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inicialmente “A Escrava Mãe” ocuparia o lugar dos “Dez Mandamentos” que chega ao fim em novembro. No entanto, a Record mudou de ideia e resolveu segurar a novela até um momento mais oportuno. O elenco apesar de já ter sido pago, ficou bastante revoltado com a decisão da emissora, pois provavelmente não poderão aparecer em outra emissora, até que o folhetim seja exibido. Xii..

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile