Se surpreenda ao saber que a Toyota relança famoso carro popular para substituir o Etios e com preço abaixo dos R$ 50 mil
E a famosa marca japonesas de veículos, a Toyota, conhecida por todos os brasileiros que usam seus produtos, relança famoso carro popular para substituir o Etios e com preço abaixo dos R$ 50 mil, e surpreende a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa marca japonesas de veículos, a Toyota, já consagrada como uma das maiores empresa de veículos do mundo, surpreendeu a todos ao anunciar que irá relançar carro popular com preço abaixo dos R$ 50 mil.
A Toyota está relançando o Toyota Vitz, que era produzido pela empresa japonesa entre os anos de 1999 e 2019, mas que acabou saindo de linha, e agora voltará para substituir o Etios, e para concorrer com carros como o Renault Kwid e o Fiat Mobi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vendo uma boa oportunidade para substituir o Etios, que foi um dos seus campeões de vendas, mas que acabou saindo de linha no país, o hatch conhecido como Vitz é a nova aposta da Toyota, que o trará com cara nova e usando como base o modelo do Suzuki Celerio.
O hatch da Toyota, o Toyota Vitz, virá com uma redução significativa em seus custos de produção, que será inicialmente produzido na Índia e terá estreia no mercado sul-africano ainda este mês, podendo chegar ao público por um preço acessível de US$ 9.990, o que poderia chegar ao Brasil por R$ 49.900.
O Toyota Vitz virá com a proposta de competir com os carros compactos, onde tem 3,69 m de comprimento, 1,65 m de largura, 1,55 m de altura, 2,43 m de entre-eixos, e um motor 1.0 de 3 cilindros, com 67 cv de potência e 9 kgfm de torque, em versões de câmbio manual e automático, com um total de 5 marchas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos carros existem no mundo?
Segundo o portal “noticias automotivas”, no final de 2022, existiam 1,44 bilhão de automóveis, comerciais leves e veículos pesados, não contabilizando nesse valor, tratores, máquinas de obras, motocicletas, e outros veículos de uso industrial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE