Toyota, Volkswagen e Chevrolet: 5 carros INCRÍVEIS por R$30 mil
Comprar um bom carro por 30 mil reais é o desejo de todos os brasileiros, e esse sonho é realidade, já que a Toyota, Volkswagen e a Chevrolet possuem bons modelos nessa faixa de preço, para você adquirir em 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com as medidas adotas pelo Governo, em que reduziram em até 11,6% o valor dos carros populares, ainda está complicado para boa parte da população comprar um veículo novo, e com isso os usados são uma excelente opção.
Com sua primeira fábrica no Brasil, em São Paulo, desde 1958, a Toyota é responsável por produzir carros desejados pelos motoristas, um deles o Corolla, comercializado no país desde 1992, sempre considerado um dos mais bonitos da marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter versões mais novas, as antigas não deixam ninguém na mão, e seu modelo, até o ano de 2008 está saindo por até 30 mil reais, e é considerado uma das marcas mais confiáveis no mercado, nos dias de hoje.
A Volkswagen chegou ao Brasil em 1953, fabricando o famoso fusca, mas outro famoso modelo é o Fox, que começou a ser vendido no território nacional em 2003, e é praticamente o mesmo estilo, desde sua criação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ser um carro hach, ele se assemelha muito a um SUV, e até a sua versão de 2011, os consumidores conseguem encontrá-lo por menos de R$30 mil.
Um dos modelos mais conhecidos da Chevrolet é o Vectra, que passou a ser comercializado no Brasil em 1993, 68 anos após a montadora se fixar no país, já que chegou em 1925.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A marca é um grande sucesso no mercado, e o Vectra, até a sua última versão, que foi em 2011, quando deixou de ser fabricado, também pode ser encontrado nesta faixa de preço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Hyundai, com o i30, até a versão de 2011 e a Honda com o Civic entre 2008 e 2010 também podem ser encontrados até a faixa dos 30 mil reais.
Quando a Hyundai chegou ao Brasil?
A Hyundai é uma das montadoras mais novas e chegou ao Brasil apenas em 2011, mas já faz muito sucesso.