Tradiocional time do futebol brasileiro está à beira de sua falência
Tradicional time do futebol brasileiro tomou um duro golpe após se afundar em dívidas, agora a agremiação está lutando contra sua própria para permanecer no futebol mesmo beirando a falência.
O futebol é uma paixão nacional muito forte, onde mexe com as paixões de muitas pessoas, seja por times profissionais, ou até mesmo amadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, muitos adeptos vivem o clube, que em certos momentos podem acabar levando tristeza para dentro da casa dos seus apaixonados torcedores.
O que muita gente não sabe, é que grande parte dos times não tem condições para se sustentarem e dependem das premiações ou até mesmo de ajudas externas para se manterem competindo, e foi por isso que o Rio Branco Football Clube, mais conhecido como Estrelão está cada vez mais parte do seu fim.
O clube acreano está na ativa no futebol há mais de 100 anos. Segundo o portal AC24Horas, o Estrelão tem sido obrigado a parcelar suas dívidas, e mesmo assim enfrenta dificuldades para arcar com todos os seus compromissos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o clube recebeu um golpe de misericórdia ao ter 12 das duas 14 lojas da galeria do Estádio José de Melo penhoradas pela Justiça, devido honorários de sucumbência.
Como o Estrelão vive do que é faturado pelas suas lojas, a situação financeira do clube está praticamente insustentável.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
Qual a agremiação de futebol mais rico do mundo?
Um estudo divulgado pela empresa “Deloitte”, e publicado pelo portal Ge, acabou trazendo uma lista atualizada dos clubes de futebol mais ricos do mundo. Em primeiro lugar fica o Real Madrid, com receita de 831,4 milhões de euros (cerca de R$ 4,4 bilhões).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE