Morte de famoso galã da Globo pegou o Brasil de surpresa por conta da trágica forma que aconteceu
Tragédia abalou o cenário artístico nacional. Durante as gravações de uma popular novela da Globo, o renomado ator, ícone de inúmeras produções, morreu aos 54 anos, deixando o Brasil em choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia da perda irreparável de um dos maiores galãs da televisão brasileira tomou as redes sociais e os noticiários, levando fãs e colegas de trabalho a expressarem suas condolências e incredulidade diante do ocorrido.
O Brasil se despediu com profunda tristeza do ator Domingos Montagner, que faleceu em 15 de setembro de 2016, aos 54 anos, vítima de afogamento no Rio São Francisco, em Sergipe. A comoção tomou conta do país, especialmente entre os fãs e colegas de profissão, que o consideravam um talento excepcional e um ser humano ímpar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dia que jamais será esquecido
Domingos Montagner aproveitava a folga das gravações da novela “Velho Chico” para um mergulho no rio com a colega de elenco Camila Pitanga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Correio Braziliense, o ator foi arrastado pela correnteza e não conseguiu retornar à superfície.
Equipes de resgate trabalharam por horas incansavelmente, mas o corpo de Montagner só foi encontrado no dia seguinte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte do ator gerou um enorme luto nacional. Fãs, amigos e familiares se manifestaram em redes sociais e homenagens foram realizadas em todo o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma carreira marcante
Domingos Montagner era um ator versátil e premiado, que se destacava por sua naturalidade e intensidade em cena.
Conquistou o público com personagens em novelas como “Sete Vidas”, “Cordel do Fogo Encantado”, “Salve Jorge” e “Além do Tempo”. Era querido por colegas de profissão e público por sua simpatia, humildade e profissionalismo.
Qual foi a causa da morte de Domingos Montagner?
Domingos mergulhou no rio São Francisco, na Região de Canindé de São Francisco, em Sergipe, não conseguindo retornar à terra firme, mesmo sabendo nadar.