Atriz morreu de forma trágica, tirando a sua própria vida
Um fato trágico ocorreu meses atrás, foi encontrada morta, dentro de sua casa, em Madri, a atriz espanhola, Verónica Forqué, aos 66 anos de idade. De acordo com o que foi informado pelos policiais, ela cometeu suicídio.
Porém, não foram dadas muitas informações sobre o ocorrido: “Tirou a vida em sua casa em Madri”, falaram apenas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Verónica Forqué deu início a sua carreira atuando, em 1972, onde estreou no filme de Jaime de Armiñán, “Minha Querida Moça”. Ela ainda atuou em filmes do seu pai, o diretor José María Forqué, e também trabalhou com Carlos Saura e Manuel Gutiérrez Aragón.
A atriz, vale dizer, ganhou a atenção e causou admiração no público espanhol, com filmes como “Que fiz eu para merecer isto?”, de Pedro Almodóvar, de 1984, e “Matador”, de 1986, do mesmo diretor.
Por meio das redes sociais, famosos lamentaram a morte da famosa: “Adeus, Verónica Forqué. Trabalhei há anos com ela, e minha lembrança é a de uma mulher doce, espiritual e boa companheira. D.E.P”, se despediu o ator Antonio Banderas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE DE ATOR
Morreu neste último domingo (13), de causas naturais, o ator William Hurt, de 71 anos. Ele que venceu o Oscar em 1985, pela atuação em O Beijo da Mulher Aranha, de 1985, ao lado de Sônia Braga, teve a morte confirmada pelo seu amigo, Gerry Byrne, para à revista americana Variety.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Hurt, vale dizer, foi um dos artistas mais aclamados da década de 1980, tornando-se uma espécie de símbolo sexual. William Hurt mais tarde fez a transição para papéis de personagens na década de 1990 e alternou com sucesso entre projetos de tela grande e papéis na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE