Acidente além dos mortos, ainda deixou três pessoas feridas
Nesta última quarta-feira (10), um avião de pequeno porte caiu em Araguaiana, no Mato Grosso, onde duas pessoas acabaram morrendo carbonizadas e outras três ficaram feridas. Segundo informações de testemunhas, a aeronave tinha acabado de levantar voo, quando o motor parou de funcionar, causando o acidente.
A aeronave caiu nas proximidades da Fazenda Boa Esperança, em uma distância de cerca de 10 km do distrito de Indianópolis, localidade de difícil acesso para o Corpo de Bombeiros, o que interferiu em um resgate mais ágil dos socorristas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando os bombeiros chegaram ao local, a aeronave ainda encontrava-se em chamas. De acordo com o agricultor Emílio Aleixo, os passageiros estariam na fazenda a negócio e foram vítimas da terrível tragédia.
“Eles vieram comprar gado. Não sei se a negociação andou. O avião tinha acabado de subir. Começou a cair do nada e pegou fogo. Primeiro ouvimos uma explosão e depois [vimos] muito fogo”, contou o agricultor em entrevista ao portal UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o fechamento da matéria os nomes das vítimas presentes na aeronave no momento do acidente não foram revelados. Segundo o Corpo de Bombeiros, os três passageiros feridos foram levados em estado grave para o Hospital de Nova Xavantina.
O Cenipa da Força Aérea Brasil (FAB), responsável pelas investigações de acidentes aéreos, foi acionado e já iniciou a apuração para identificar as possíveis causas do trágico acidente. A Polícia Civil, por sua vez, abriu investigações para identificar qual era a origem e destino da aeronave, bem como qual a identificação das vítimas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE