meu deus
Tragédia: Bebê de 11 meses morre afogada em balde dentro da própria casa e irmã a encontra com lábios azuis
23/11/2023 às 12h24
Tragédia assola família, ao bebê de apenas 11 meses morrer afogada dentro de balde na própria casa
E uma notícia divulgada nesta semana, acabou deixando o Brasil inteiro em choque, por se tratar de uma verdadeira tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que uma bebê de apenas 11 meses de idade acabou morrendo afogada um balde dentro da própria casa, e foi encontrada pela irmã já com os lábios azuis.
Segundo informações do portal Correiro de Minas, a bebê de 11 meses morreu afogada em um balde na última terça-feira (21) em Acaiaca, na Zona da Mata, em Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi divulgada pela Polícia Militar (PM), a mãe, de 27 anos, estava deitada com o marido, de 38, a vítima e outros filhos no quarto, quando a bebê desceu da cama e deixou o cômodo.
Contudo, a mãe não havia se lembrado que tinha esquecido um balde em outro quarto. Quando passou a procurar pela filha, a bebê não respondia aos chamados, então a menina a procurou e a achou com a cabeça em um balde, desacordada e com o lábios azulados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações ainda dão conta de que a bebê foi levada para o posto de saúde e, posteriormente, para hospital Nossa Senhora das Dores, em Ponte Nova, na mesma região. Os pais foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil.
Apesar de tentarem reanimar a criança, foi sem sucesso, e ela acabou não resistindo. Uma verdadeira tragédia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Quantos bebês morrem por dia?
De acordo com informações do portal Saúde.GOV, 255 bebês morrem diariamente e essas mortes correspondem a quase metade de todas as que ocorrem no primeiro ano de vida – a maioria por causas evitáveis.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: