No Jornal Nacional, da Globo, William Bonner convoca repórter que traz triste notícia de morte em massa
E é durante o “Jornal Nacional”, da Globo, ancorado por William Bonner e Renata Vasconcellos, que milhões de brasileiros ficam informados sobre tudo o que acontece no Brasil e no mundo diariamente.
Assim como noticiam sobre coisas boas na principal atração jornalista do canal dos Marinhos, os jornalistas também são os responsáveis por informações que acabam deixando os telespectadores impactados. Como, por exemplo, quando coube a William Bonner convocar o repórter no “Jornal Nacional” para confirmar uma triste morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite da última quarta-feira (1), William Bonner informou no “Jornal Nacional”, sobre um trágico acidente de trem: “Um choque entre dois trens deixou 43 pessoas mortas e dezenas feridas”, disse Bonner ao noticiar um acidente ocorrido na Grécia.
Após fazer o anúncio, Bonner então convocou a repórter Ilze Scamparini, correspondente da Globo na Europa, para trazer mais notícias sobre esse trágico acidente. Ilze Scamparini contou que os dois trens (um de carga e outro transportando passageiros) bateram de frente a 160 quilômetros por hora.
Todas as informações sobre o caso
Segundo foi noticiado no “Jornal Nacional”, devido o acidente, 43 pessoas perderam suas vidas, sendo a maioria jovens universitários que retornavam do período de carnaval. Além dos mortos, inúmeros feridos foram levados ao hospital para receber o devido atendimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que, ainda no comunicado do apresentador, o responsável pelo sistema de trens da cidade foi preso, acusado de homicídio culposo por negligência. Em sua defesa, ele argumentou que a falha técnica foi a responsável pelo acidente. Além disso, o ministro dos transportes da Grécia pediu demissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE