Cantor foi assassinado após deixar a namorada em casa
Uma verdadeira tragédia aconteceu neste final de semana com um cantor, membro do Glo Gang, do Chief Keef. O mesmo trata-se do rapper Tray Savage. Acontece que o músico foi uma das vítimas da violência que afeta não só o Brasil, mas o mundo também.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site da revista Quem, o cantor estava em seu carro, na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, quando foi deixar a namorada em casa. Na oportunidade, ele levou diversos tiros. No momento do crime, a namorada de Tray Savage já estava em sua casa.
O nome verdadeiro do cantor, vale dizer, é Kentray Young, os tiros acabaram atingindo o ombro e pescoço do cantor. O ataque aconteceu em plena luz do dia, por volta das 11 horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia então, está investigando o paradeiro de um veículo visto na cena do crime. Tray Savage ainda chegou a ser levado para um hospital da cidade de Chicago, porém, acabou falecendo. Durante a sua carreira, o rapper conseguiu consolidar vários sucessos.
+Luto: Ator galã é encontrado morto, aos 34 anos, e motivo da morte ainda é um mistério
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Através das redes sociais, os fãs se mostraram desolados com a morte repentina e trágica do cantor. “Muito triste, a violência, infelizmente, levou mais uma alma importante”, lamentou um fã de Tray Savage.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ACIDENTE DE CARRO
Na semana passada, uma outra tragédia também acabou acontecendo. A filha do cantor Hank Williams Jr, Katherine Williams-Dunning, de 27 anos, acabou se envolvendo em um trágico acidente de carro.
+Luto! Atriz morre após grande batalha contra o câncer e fãs lamentam: “Jamais esqueceremos”
O fato aconteceu no sábado passado, dia 13. De acordo com a polícia de Tennessee, Estados Unidos, a jovem teve hematomas muito graves e acabou morrendo no local. Junto com ela no momento do acidente estava o marido, Tyler J. Dunning, de 29 anos, que conseguiu sobreviver e foi internado, porém, ele não teve seu estado de saúde divulgado.