Cantor morreu de forma trágica enquanto comprava biscoitos
Na tarde desta última quarta-feira (17), a notícia da morte de um outro famoso acabou abalando os fãs do mesmo. Acontece que o cantor Young Dolph morreu depois de ter levado um tiro em uma loja nos Estados Unidos.
Segundo informações dos veículos que noticiaram a morte do cantor de 36 anos, ele foi assassinado em Memphis. As primeiras informações foram trazidas ao público por meio de uma afiliada local da emissora Fox.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo funcionários que trabalham na loja onde o cantor estava no momento em que foi assassinado, Young Dolph teria adentrado o estabelecimento com o intuito de comprar biscoitos, porém, ele foi surpreendido por uma pessoa que apareceu armada.
Adolph Robert Thirnton Jr., nome verdadeiro do cantor, ficou mais conhecido em 2016, após ele ter lançado o seu primeiro álbum. Entre as canções de maior sucesso do norte-americano estão, Tric or Treat, Tatted e Whole Lotta.
JÁ TINHA SIDO BALEADO ANTES
O G1, por sua vez, informou que o cantor já havia sido baleado antes. No ano de 2017, ele foi até um hospital nos Estados Unidos ao ter sido atingido por um disparo. Ainda no mesmo ano, ele teve o seu veículo alvejado a balas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio das redes sociais, vários fãs de Young Dolph enviaram mensagens de condolências, lamentando a trágica morte do mesmo: “Que ele vá em paz“, disse um internauta. “Que tragédia“, acrescentou outro. Não existe, porém, informações em relação a identidade do assassino do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE