Paulo Sérgio, cantor conhecido entre os anos 1960-1980, morreu de forma absurda e revoltante, após o ataque de uma fã
Conhecido pelas comparações com Roberto Carlos, nos anos 1960, Paulo Sérgio teve um triste fim e se tornou mais uma celebridade morta por causa de um fã. Em 1980, um ataque brutal fez o cantor morrer, precocemente, com apenas 36 anos.
No auge do sucesso, com mais de 10 milhões de vendas e nada menos que 13 discos gravador, o artista garantiu um contrato com a Band, onde se apresentava no “Clube do Bolinha”. Todo esse êxito na carreira foi interrompido naquele período entre um compromisso e outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 27 de julho de 1980, Paulo Sérgio iria para a TV Bandeirantes, em São Paulo, para se apresentar no programa, que na época era comandado por Edson Cury. Após realizar a apresentação e cantar duas músicas, o famoso se dirigiu para fora do Teatro Bandeirantes.
ATAQUE BRUTAL
Uma mulher, que se dizia fã do vocalista, começou a xingá-lo e hostilizá-lo. Como tinha mais duas apresentações em circos naquele dia, não deu bola e entrou no carro para se encaminhar ao próximo compromisso.
A mulher, sem se dar por satisfeita, atirou uma pedra enorme no para-brisas do carro que atingiu a cabeça de Paulo Sérgio. Desnorteado, ele saiu do veículo para olhar os estragos, mas rapidamente voltou ao volante e foi até o local da próxima apresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com dor de cabeça, o cantor pediu apenas analgésicos ao assistente pessoal, tomou dois de uma vez e fez toda uma apresentação. Na segunda, precisou encerrar na quinta música porque estava passando mal. No camarim, desmaiou e foi levado ao hospital.
MORTE
Após uma transferência do extinto Hospital Piratininga, na zona sul de São Paulo, para o Hospital São Paulo, na região do Ibirapuera, os médicos contataram que o artista teve um Acidente Vascular Cerebral.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
No dia 29 de julho de 1980, Paulo Sérgio teve morte cerebral, aos 36 anos. Ele foi sepultado no cemitério do Caju, no Rio de Janeiro, a pedido dos pais dele. Assim como Roberto Carlos, o artista também nasceu no Espírito Santos e fez carreira em terras cariocas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE